sebastiãoO deputado Sebastião Oliveira rebateu na tarde dessa sexta-feira (24) comentário que surgiram em torno de uma bolsa de apostas para os futuros secretários do governo Paulo Câmara. O assunto foi divulgado pelo radialista Geraldo Freire, durante debate com o governador eleito na Rádio Jornal do Commercio. Segundo Freire, nomes como o de Sebastião Oliveira, Tadeu Alencar, Evaldo Costa e Antônio Figueira estavam em alta. O governador eleito preferiu despistar, mas durante conversa com o FAROL, ‘Sebá’ foi enfático.

“Não estou pensando nisso e em nenhum momento fui consultado sobre o assunto. Portanto, são meras especulações. Mas agradeço a citação por parte de Geraldo Freire. É sinal que o trabalho que fizemos durante a gestão na Secretaria de Transportes ficou marcado. Nós avançamos com grandes obras para Pernambuco”, declarou Oliveira, cravando: “Agora quem vai decidir este assunto é o nosso líder o deputado Inocêncio Oliveira”.

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira disse que está mais preocupado em viabilizar obras que foram anunciadas durante o período eleitoral, como a pavimentação da PE-414- que liga Serra Talhada ao distrito de Bernardo Vieira, o Hospital do Sertão na capital do xaxado e a ampliação do Hospam em Hospital da Mulher. “Estas são nossas prioridades”, finalizou.