carlos evandro

Foto: Farol de Noticias/Arquivo

Após lamentar a falta de consideração que o prefeito Luciano Duque (PT) vem tendo com o Governo de Pernambuco, ao entregar obras com recursos do FEM (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), sem sequer convidar membros da gestão estadual, o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) disse que o governador virá pessoalmente a Serra para vistoriar obras tocadas pela prefeitura com o dinheiro do governo do Estado.

Segundo Carlos Evandro, falando à rádio Vila Bela FM, neste sábado (23), ficou feio para o prefeito quando inaugurou o calçamento da Rua Maria Raimunda, no bairro Universitário, meses atrás, e não convidou nenhum representante da gestão estadual. Na ocasião, o socialista Ronaldo Melo apareceu no evento “tapando um buraco” e sem ser convidado para dizer que a obra tinha o DNA da gestão Paulo Câmara.

“O governo do Estado soube disso com tristeza. Quando eu era prefeito agradecia. Como fiz com Augusto César, Manoel Santos, Eduardo Campos, Sebastião Oliveira sem nenhum problema. Eu agradecia e mandava os convites. Esse tipo de política, se fazer picuinha com o governo do Estado não é bom para o município”, avaliou Carlos Evandro, anunciando que Câmara virá a Serra Talhada para vistoriar as obras tocadas com repasses do FEM.

“Em breve o governador vem anunciar obras para o município e vistoriar as obras do FEM, porque foi ele que liberou (verba) para construção dessas praças que estão sendo construídas, o asfalto do Ipsep, que está recebendo muitas críticas, calçamentos… Com certeza quando ele vier aqui vai dar uma vistoriada”, disse, alertando que Serra Talhada possui obras em execução porque estão sendo tocadas com o dinheiro do governo de Pernambuco.