DONO de bar em ST ataca homem com facão ao saber que cliente não tinha como pagar contaUm senhor de 66 anos, Expedito Filomeno Pereira, dono de um bar no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada, atacou – com um facão – um de seus clientes durante horário de atendimento. De acordo com a polícia, ao saber que o pedreiro Pedro de Lima, 50 anos, não tinha dinheiro para pagar a conta, o idoso partiu para a agressão. A vítima foi encontrada pela polícia sangrando por volta das 12h30 dessa quarta-feira (7).

O fato causou pânico entre os frequentadores do local, que tem o mesmo nome do agressor, localizado na Rua Benício de Souza Ramos. O acusado estava na frente do seu estabelecimento quando o policiamento chegou no local. Durante a revista no bar foi constatado que o idoso escondia ainda, além de dois facões, duas foices e mais duas facas peixeira.

Os materiais se encontravam embaixo do mesmo balcão que Expedito Filomeno Pereira atendia seus clientes. Depois do socorro a vítima, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia local.