Waldemar_out-2014 (1)Durante entrevista ao FAROL, nessa quarta-feira (29), o advogado republicano Waldemar Oliveira, surpreendeu ao analisar as declarações do ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira (leia matéria), que colocou seu nome à disposição do PR para sair candidato a prefeito em 2016. Antes, apenas os nomes de Waldemar e da ex-secretária de Saúde, Socorro Brito, estavam no páreo.

“Olhe, em termos políticos, eu não vejo qualquer empecilho para uma aliança entre Geni e Carlos, inclusive, acho que são dois grandes líderes de Serra Talhada, inclusive poderiam formar uma grande chapa”, analisou Waldemar Oliveira, aproveitando para elogiar a dupla. “Temos que pensar no bem de Serra, em seu desenvolvimento, e deixar antigas arestas para o passado, devemos pensar no desenvolvimento da cidade e no melhor para seu povo”, reforçou.

Agindo como se ratificasse a união entre Carlos Evandro e Geni Pereira, que sequer se cumprimentam, o irmão do secretário Sebastião Oliveira garantiu estar disposto a ser um elo para acabar as rusgas entre os parentes. Neste sentido, o advogado elogiou Geni Pereira até como gestor.

“Acho que Geni é um grande nome e que reúne todas as condições para ser candidato a majoritária em qualquer grupo, inclusive no nosso. Tem experiência administrativa, já foi prefeito de nossa terra e eu não vejo problema algum em participarmos de prévias partidárias”, disse Waldemar, cravando: “Apenas lembro que eu sou PR e ele PSB, não somos do mesmo partido, mas devemos fazer parte da mesma coligação, na época oportuna”.