carlos e waldemarUm dos nomes mais cotados para assumir a cabeça de chapa no grupo da Frente Popular por Serra Talhada, em 2016, o advogado Waldemar Oliveira (PR), confessou que será difícil convencer alguns aliados a se coligarem com o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB). Mas que essa não seria uma missão impossível.

Falando à rádio A Voz do Sertão AM, recentemente, Waldemar reconheceu que um grupo de vereadores da bancada oposicionista tem grande rejeição a uma aliança em 2016 com Carlos e sua esposa Socorro Brito.

Na entrevista foram citados os nomes dos parlamentares Márcio Oliveira, Gilson Pereira, Cição e Leirson Magalhães como entraves à parceria com os carlistas, correndo o risco destes vereadores até evitarem sair nas ruas para pedir votos à chapa majoritária da Frente Popular daqui a dois anos.

“O ideal é todas as forças da oposição estarem juntas. Não vai ser fácil apagar esse incêndio (caso a aliança se confirme). Tem de fato a resistência desses quatro grandes líderes que compõem o nosso grupo, sei que há essa resistência por parte deles, mas eu diria que muita pouca coisa nessa vida é absolutamente intransponível”, disse Waldemar Oliveira, sinalizando de forma favorável para uma união com Evandro e Socorro.