camaraO prefeito de Orocó (Sertão do São Francisco), Reginaldo Crateú (PT), deu uma bonita prova, nesta sexta-feira (12), de que as questões partidárias não podem ficar à frente dos interesses do povo. Em discurso em praça pública, o petista lembrou a importância do legado do ex-governador Eduardo Campos e defendeu, com veemência, as eleições dos socialistas Paulo Câmara, para governador, e Fernando Bezerra Coelho, para o Senado.

“A obra iniciada pelo ex-governador Eduardo Campos precisa ser continuada. Ele fez muito e transformou Pernambuco. E, com certeza, iria transformar o Brasil. Com fé em Deus, Paulo Câmara vai ser eleito para continuar esse trabalho. Também vamos eleger Fernando, que já fez muito pela região”, bradou, do alto da Tribuna 40, Reginaldo Crateú, provocando uma reação calorosa dos muitos populares que se reuniram para acompanhar o comício comandado por Paulo Câmara.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Além do prefeito do PT, o presidente do PTB de Orocó, Galego, também está fechado com Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho. O petebista fez questão de acompanhar todo o comício realizado no município, ao lado das lideranças da Frente Popular. “Estamos juntos”, indicou o dirigente.

O alinhamento foi classificado por Paulo Câmara como um exemplo de que a política pode ser feita de uma maneira diferente, com a população como a grande beneficiada. “São com demonstrações como essas que a gente ganha ainda mais força para vencer as eleições. E não será uma vitória sobre ninguém. Será uma vitória em favor do povo, porque vamos trabalhar pelo povo”, apontou o socialista.

CARREATA – Paulo Câmara deu sequência ao seu périplo por municípios do Sertão do São Francisco com uma bonita carreata em Orocó. Mais de 300 veículos acompanharam o socialista pelas ruas do município. Como tem ocorrido em outras cidades, a população fez questão de sair de suas casas para saudar e confirmar o voto no socialista.