DSC_0041 (1)

Fotos: Farol de Notícias

A onda de assassinatos continua na Capital do Xaxado. Mais uma pessoa foi morta a tiros no município. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (12), no bairro da Cohab, vitimando Hermínio Pereira Neto, 32 anos. Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil alegou que o autor ainda é desconhecido, mas confirmou que a vítima já tinha passagem pela polícia.

Ainda, segundo informações coletadas pelo FAROL junto à Delegacia local, Hermínio Pereira Neto havia sofrido um atentado há cerca de um mês, quando escapou. A principal suspeita é que a execução tenha sido motivada por vingança.

Veja também:   Flores terá personagens do Mickey, Minnie e luzes

Com essa morte, sobe para 12 o número de assassinatos em Serra Talhada em pouco mais de dois meses, número considerado preocupante, já que o 14º Batalhão de Polícia Militar havia registrado, em 2013, uma diminuição substancial no nível de CVLIs (Crime Violentos Letais Intencionais) em Serra e na região.

Em conversa com o FAROL, semana passada, o comandante Wanderley Carvalho afirmou que será difícil para a PM manter, em 2014, o mesmo desempenho registrado no ano anterior frente a onda de violência que tem avançado no município, quando tem se tornado corriqueiro as pessoas fazerem justiça com as próprias mãos.

Veja também:   ARTE: Nas férias, crianças e adolescentes têm opção de curso de pintura em ST

DSC_0055DSC_0028 (1)DSC_0020