sangue

Atualizado às 04:56h

Lamentavelmente, Serra Talhada registrou, na noite desta sexta-feira (15) o décimo homicídio do ano. Dessa vez, segundo informações repassadas ao FAROL pela Polícia Civil, Francielba Vieira da Silva, 31 anos, foi alvejada com três tiros, sendo um no peito e dois na barriga, disparados pelo seu seu ex-companheiro, dentro da sua residência.

Ainda de acordo com a Polícia, há suspeitas que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O casal estava separado e pela manhã, houve uma grande discussão entre ambos, culminando num acordo no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), em que ficou acertado que o ex-companheiro deveria ficar afastado de Francileba Vieira.

A noite, a tragédia aconteceu. Logo após o assassinato da ex-esposa, o criminoso fugiu num Fiat Pálio placa MUO 9667 no sentido a cidade de Floresta.

RETROSPECTIVA

O décimo homicídio do ano em Serra Talhada acontece pouco mais de 20 dias da morte do motorista Iranildo Nunes de Lima, 35 anos, alvejado no bairro da Malhada.

No dia 16 de abril foi morto o empresário Alexandro Carvalho da Silva, o “Xuxa”. Antes dele, acabou executado Elmo Ferraz, no dia 7 do mesmo mês.

Em março, Serra registrou os assassinatos do vereador Cícero Fernandes, Fernando Mourato, Wellington Pereira e Nildo Pereira de Souza. Em fevereiro, foi assassinado Júlio Teixeira dos Santos. E, um mês antes, Sidimarques Nunes de Lima.