SirenePoliciais do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) conseguiram livrar uma mulher de um cárcere privado no município de Santa Cruz da Baixa Verde, distante 22 quilômetros de Serra Talhada. Segundo informações policiais, a ocorrência, registrada nessa quinta-feira (22), envolveu também uma ameaça e lesão corporal, onde as vítimas foram duas irmãs.

A PM informou que o acusado, de nome não revelado, estaria ameaçando e mantendo a sua ex-companheira presa em casa. E teria lesionado com golpes de faca peixeira a mão e o abdômen da irmã da vítima, que tentou salvá-la.

Chegando ao local, a equipe tática constatou a denúncia e o acusado foi detido. A faca foi apreendida e o homem confirmou as acusações. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Já em Serra Talhada, também nessa quinta-feira (22), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão física, num bairro não informado.

Chegando ao local, a mãe da vítima informou que o acusado, de nome também não revelado, teria violado o seu domicílio na ausência dos proprietários e agredido fisicamente o seu filho, uma criança de 11 anos. O efetivo realizou diligência no intuito de localizar o imputado.

Ao ser encontrado, ele relatou que agiu no “olho por olho e dente por dente”, agredindo a criança, porque ela teria batido no seu filho de 5 anos. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.