VIOLÊNCIA: Mototaxista é assassinado com vários tiros em Serra Talhada

18 de setembro de 2013
Por

Serra Talhada registrou, na manhã desta quarta-feira (18), mais um caso de assassinato. Dessa vez, a vítima foi o mototaxista Carlos Afonso dos Santos, que trabalhava realizando o transporte de passageiros há vários anos num ponto localizado na Praça Sérgio Magalhães, no centro da cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, em conversa com o FAROL, o crime aconteceu por volta das 9h na estrada que leva ao sítio Pitombas, na zona rural do município.

Testemunhas relataram aos investigadores que ouviram três disparos de arma de fogo e que, minutos depois, o mototaxista bateu na porta de uma das casas próximas ao local do crime, a cerca de 200 metros. Ainda com vida, Carlos Afonso suplicava por socorro, e foi levado para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) numa viatura da Polícia Civil.

De acordo com o comissário especial da Polícia Civil, Cornélio Pedro, o crime tem características de latrocínio, roubo seguido de morte, já que o suspeito fugiu com a moto da vítima. Até o momento, a polícia não tem pistas de suspeitos. Segundo testemunhas, o assassino se passou por passageiro para matar Carlos Afonso, que morava no bairro Alto da Conceição.

22 Respostas para VIOLÊNCIA: Mototaxista é assassinado com vários tiros em Serra Talhada

  1. ´Maria on 18 de setembro de 2013 às 12:00

    Por favor, alguem pode me dar mais informações deste rapaz? tipo: quem são seu pais? e onde morava?
    conheço um mototaxi que trabalha neste ponto com o nome de Afonso, e gostaria de saber se por acaso se trata da mesma pessoa.

    • faloreira on on 18 de setembro de 2013 às 12:38

      Maria, ele tinha duas irmãs cadeirantes e moravam próximo a rodoviaria daqui de serra.Um de seus parentes, um primo de 1º grau se chama Cosme Alves.

    • lila on 18 de setembro de 2013 às 22:13

      conhecia ele de mais. to arrasada com essa tragédia, afonso era uma pessoa muito gente boa, quando soube o que tinha acontecido, liguei várias vezes para ele e o celular ñ dava sinal nem de ocupado, nem fora de área, torci, rezei, implorei para que ñ fosse o mesmo que eu conhecia, meu Deus , cuida dele, agora que ñ está mais entre nós. fica com Deus meu querido e amado amigo, lembrarei de ti pra sempre….

  2. João on 18 de setembro de 2013 às 12:21

    A cidade está crescendo e a população aumentando, e junto a isso cresce também o banditismo e a segurança faz é diminuir, porque não vem aumentando seus efetivos e mais viaturas nas ruas de acordo com o desenvolvimento da cidade, ainda mais, uma polícia que está mais preocupada com os bancos, do que com a população.

  3. DENUNCIA on 18 de setembro de 2013 às 12:50

    Maia um a caso que a policia não vai resolver.

  4. anônimo on 18 de setembro de 2013 às 12:57

    gente onde fica o governo de serra talhada!!!! procure ver a segurança dessa cidade tantos mototaxista trabalham dia e noite pra ter seu pão de cada dia e acontece um absurdo desse… precisamos de mais segurança governo de serra talhada se coloque no lugar desses sofridos que corre tanto pra sustentar suas familias cadê o policiamento que estava na epoca das festas quer dizer então que só tem segurança nessa cidade tempo de festa que vergonha reveja seu governo a proxima eleição vem ai….

    • RITA FEITOZA on 19 de setembro de 2013 às 10:25

      TEMOS QUE ENTENDER QUE A PROFISSÃO DE MOTOTAXISTA NÃO ESTÁ LIVRE DESSE TIPO DE CRIME, ELE ESTÁ ALI PARA ATENDER TODO CLIENTE QUE LIGAR, SE FOR TRANSPORTAR SÓ OS CONHECIDOS A COISA NÃO VAI PRA FRENTE, NÃO TEM PREFEITO OU POLÍCIA QUE DÊ JEITO, INFELIZMENTE. OS MOTOTAXISTAS SÓ TEM QUE CONTAR COM A SORTE, E PEDIR A DEUS PROTEÇÃO TODOS OS DIAS E NO FINAL DO DIA LEMBRAR DE AGRADECER POR MAIS UM DIA DE TRABALHO EM PAZ.

      • ANONIMO on 19 de setembro de 2013 às 19:49

        NEM SEMPRE É COMO VOCÊ PENSA “RITA” TENDO MAIS SEGURANÇA SEM SOMBRAS DE DUVIDAS FICARIA MELHOR POIS A REALIDADE É ESSA SERRA TALHADA SÓ TEM MAIS SEGURANÇA TEMPOS DE FESTAS ISSO TODO MUNDO SABE!! SERRA TALHADA ESTÁ UM DESCASO!!!! N TENHO NADA CONTRA O PREFEITO MAS ELE TEM QUE REVER A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA DA CIDADE SIM……

        • ANONIMO on 19 de setembro de 2013 às 19:51

          ESSE ABSURDO QUE ACONTECEU SÃO EXEMPOS QUE SE TIVESSE MAIS SEGURANÇA QUEM SABE PODERIA TER EVITADO…….

  5. OBSERVADOR on 18 de setembro de 2013 às 13:23

    POR CONHECIDENCIA EU VINHA ONTEM DE MACEIO COSIDERADA A CIDADE MAIS VIOLENTA DO BRASIL E OUVI DUAS MULHERES FALANDO JUSTAMENTE SOBRRE SERRA TALHADA E ELAS DISSERAM QUE AQUI ERA NEM PERIGOSA MAS PERIGOSISSIMA SE TORNAVA PIOR QUE MACEIO QUE CENTENAS DE VEZES MAIOR QUE SERRA EU NEM FALEI NADA PQ É VERDADE

  6. kel cell on 18 de setembro de 2013 às 13:33

    o nome deas irmãs de afonço é cicera e nôza elas são cadeirantes e trabalhão de costureiras conheço muito bem essa família e tambem conhecia afonço, sinto muito por esse crime tão brutal, minhas condolencias e meus sentimentos a família !!!

  7. luciano gomes on 18 de setembro de 2013 às 13:54

    trabalhei co afonço por tres anos ele era um cara muito trabalhador fico triti com sua morte

  8. Maria da Penha Souza on 18 de setembro de 2013 às 13:55

    Ta na hora da Policia Civil mostrar o que faz e desvendar esse caso

  9. freitas on 18 de setembro de 2013 às 14:11

    QUE DEUS COLOQUE A ALMA DELE NO REINO DA GLORIA NÃO O CONHECIA, MAS TENHO SENTIMENTOS E SEI A VIDA QUE UM MOTOTAXI LEVA DEBAIXO DESSE SOL ELES TRABALHAM TANTO, MUITAS VEZES É SÓ ELES PARA LEVAR O ALIMENTO PARA CASA… MAS CREIO MUITO EM DEUS E PRINCIPALMENTE NA JUSTIÇA DE DEUS QUEM FEZ ISSO DEUS DARÁ A RECOMPENSA ESSA JUSTIÇA SIM VIRÁ COM CERTEZA!!!! DEUS NÃO QUER VER NENHUM DE SEUS FILHOS SENDO TIRADO A VIDA ASSIM TÃO BRUTALMENTE ISSO É COISA DO INIMIGO. DEUS CONFORTA ESSA FAMILIA ESSA MÃE ESSE PAI QUE PERDEU SEU FILHO DESSA FORMA ABSURDA O MAIS DEUS FARÁ…………………… MEUS SENTIMENTOS PARA TODA FAMILIA!!!!!!

  10. estenio pereira melo on 18 de setembro de 2013 às 17:01

    era uma pessoa trabalhador,honesto,brincalhao uma pena! que deus conforte a familia e coloque sua alma no reino do ceu.

    • emilia eulina de souza neta on 19 de setembro de 2013 às 0:11

      f alo para os familiares fiquei muito triste com tudo isso. e horo a deus q coloque a alma dele no reino dos ceus são os meus votos centimentos da amiga q apesar da distancia não esquece voc. q deus de forças para todos abraços.

  11. gildete on 18 de setembro de 2013 às 18:45

    QUE DEUS COLOQUE A ALMA DELE NO REINO DA GLORIA AFONSO,SEMPRE COM ALEGRIA PARA TODOS, MEUS SENTIMENTOS E SEI A VIDA N É FÁCIL DE MOTOTÁXI LEVA DEBAIXO DESSE SOL ELES TRABALHAM TANTO, MUITAS VEZES É SÓ ELES PARA LEVAR O ALIMENTO PARA CASA… MAS CREIO MUITO EM DEUS E PRINCIPALMENTE NA JUSTIÇA DE DEUS QUEM FEZ ISSO DEUS DARÁ A RECOMPENSA ESSA JUSTIÇA SIM VIRÁ COM CERTEZA!!!! DEUS NÃO QUER VER NENHUM DE SEUS FILHOS SENDO TIRADO A VIDA ASSIM TÃO BRUTALMENTE ISSO É COISA DO INIMIGO. DEUS CONFORTA ESSA FAMÍLIA ESSA MÃE ESSE PAI QUE PERDEU SEU FILHO DESSA FORMA ABSURDA O MAIS DEUS FARÁ…………………… MEUS SENTIMENTOS PARA TODA FAMÍLIA!!!!!! AUTORIDADES COMPETENTES DESEMPENHE SE NESSE CASO BRUTAL

  12. marines on 18 de setembro de 2013 às 20:57

    os trabalhadores se acabam assim nas mãos desses vagabundos,e que sempre ficam impunes pois o povo tem medo de denunciar esses safados ai agora dua irmas cadeirantes sem o irmão,policia na rua e dificil de se ver que a justiça de deus seja feita ,que deus acalme o coração dessa familia.

  13. zeca diabo on 18 de setembro de 2013 às 21:16

    Meu grande amigo na época do Tiro de Guerra. vai em paz amigo.

  14. Telma Lúcia on 18 de setembro de 2013 às 23:13

    amento muito..meus sinceros sentimentos

  15. márcio ricardo on 19 de setembro de 2013 às 12:21

    Mas um crime que vai para somar com numeros, de mortes praticados por vagabundos que não tem coragem para trabalhar; mas sim para matar e roubar gente trabalhador como esse rapaz. que foi assassinado de forma traiçoeira em seu trabalho. Que Deus guarde ele Afonço em um bom lugar, conhecie afonço quando fui para casa de um cunhado meu em serra talhada. uma ótima pessoa,saudades ficam de seus momentos, pois gente como ele nunca saira da mente de seus amigos.Vai com Deus amgo.

  16. juliana on 19 de setembro de 2013 às 17:11

    enfelismente aqui nos estamos completamente desprotegidos os pais de familia na mira de bandidos meu deus que pais e esse…….que deus tome conta da familia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *