violênciaSerra Talhada continua despontando entre as cidades que mais registram violência contra as mulheres. Só de sábado (26) para domingo (27) o município registrou três casos de agressão. De acordo com os boletins policiais, as primeiras vítimas, uma mulher de 46 anos e outra de 20, foram ameaçadas de morte no bairro Bom Jesus por um homem de 36 anos. A polícia informou que ele estava armado com uma faca. O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil.

A segunda ocorrência vitimou uma consultora de 46 anos, a qual acionou a polícia afirmando que o marido estava embriagado. Pedindo socorro, ela relatou que havia discutido com o companheiro de 42 anos. O caso, ocorrido no bairro São Cristovao, foi parar na Delegacia após o policiamento perceber marcas avermelhadas no pescoço da denunciante. O marido confirmou à PM a discussão.

O terceiro registro aconteceu no bairro Ipsep vitimando uma dona de casa de 26 anos. A PM foi acionada pelo pai da vítima para intervir em uma ocorrência de violência doméstica que, segundo a mulher violentada, teria começado quando o imputado, um rapaz 21 anos, após discussão verbal, a agrediu com um tapa no rosto, ocasionando um ferimento acima do olho esquerdo.