augusto césarNa tarde desta quarta-feira (25), o deputado Augusto César levou à tribuna da Alepe o problema da violência nos municípios pernambucanos. O parlamentar enfatizou alguns casos no Distrito de Fátima, em Flores; no Distrito de Lage Grande, em Catende e na cidade de Serra Talhada.

“A violência nas cidades do nosso estado é o que me traz à tribuna na tarde de hoje. A insegurança, a falta de policiamento e os casos de roubos e crimes têm afligido a população do distrito de Fátima no município de Flores”, disse o deputado, cobrando policiamento ostensivo no distrito.

“Um dos grandes problemas é que o local não possui posto policial. Os moradores se sentem desprotegidos e é imprescindível o reforço policial e a instalação de um posto da polícia na localidade”, cobrou Augusto César.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

SERRA TALHADA

Durante o discurso, o deputado petebista não esqueceu de cobrar providências com relação aos últimos crimes  acontecidos em Serra Talhada, e a onda de insegurança que começa a tomar conta da população.

“Serra Talhada também vem passando por uma onda de violência. Nos últimos meses vários casos de homicídios têm sido registrados. É lamentável termos que conviver com essa realidade”, disse Augusto César, arrematando:

“Além da investigação dos casos já ocorridos, para que os responsáveis sejam presos e os crimes esclarecidos, é importante um efetivo policial maior para trazer mais seguranças aos cidadãos. A população anda assustada, com receio de sair de casa, se recolhendo mais cedo. A violência não pode controlar a liberdade do cidadão”, reforçou o petebista, criticando o Pacto pela Vida do governo do Estado.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª