Presidente da FIS 3A Comissão de Vestibular da Faculdade de Integração do Sertão (FIS) torna público o processo seletivo do vestibular 2015.1. As inscrições estão abertas desde o dia 21 de outubro e seguem até as 22h do dia 28 de novembro e são feitas exclusivamente no site da instituição (www.fis.edu.br).

Para maior comodidade a FIS disponibiliza terminais de computadores, aqueles que desejarem realizar a inscrição no local podem fazer de segunda a sexta-feira das 14h as 21 horas. A Instituição de Ensino Superior (IES) fica localizada na rua João Luiz de Melo, 2110, Tancredo Neves, Serra Talhada-PE.

Estão sendo oferecidas mil e quarenta vagas, distribuídas entre sete cursos. Para Administração (noturno) 200 vagas (cem para o primeiro semestre e cem para o segundo semestre), Ciências Contábeis (noturno) há 100 vagas (cinquenta para o primeiro semestre e cinquenta para o segundo semestre).

Veja também:   Governo federal vai financiar reconstrução da ponte em Baltimore

Direito oferece 170 vagas (quarenta para o primeiro semestre diurno, quarenta para o noturno; quarenta para o segundo semestre diurno, e quarenta para o noturno), Enfermagem disponibiliza 100 vagas (cinquenta para o primeiro semestre integral e cinquenta para o segundo integral – aulas tarde e noite), Fisioterapia: 100 vagas (cinquenta para o primeiro semestre e cinquenta para o segundo semestre integral – aulas manhã e tarde). Farmácia (noturno): 140 vagas (setenta para o primeiro semestre e setenta para o segundo) e Logística (noturno): 240 vagas (cento e vinte no primeiro semestre e cento e vinte no segundo).

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário disponibilizado no site da instituição http:// www.fis.edu.br informando os dados corretamente, após confirmação dos dados receberá um número de inscrição e deve imprimir o boleto bancário e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00. O boleto deverá ser pago até o dia subsequente da inscrição. Vale ressaltar que o candidato só pode fazer uma inscrição, no entanto, pode fazer uma segunda opção de curso, desde que esteja informado no

Veja também:   Colisão entre moto e carro na BR-232 deixa uma pessoa ferida em ST

As provas serão aplicadas na sede da FIS (rua João Luiz de Melo, 2110, Tancredo Neves, Serra Talhada-PE), no dia 07 de dezembro das 8h30 as 12h30. A prova é constituída de redação e de cinquenta alternativas de múltipla escolha. O gabarito será divulgado no dia 09 de dezembro e o resultado até o dia 11 de dezembro, por meio de listagens afixadas nos murais da IES e através do site: www.fis.edu.br. As matriculas para todos os cursos serão realizadas de 12 a 18 de dezembro na secretaria da FIS, das 08h as 18h.

Mais informações sobre o processo seletivo e ainda o conteúdo programático do vestibular podem ser obtidas no edital disponibilizado através do link: http://fis.edu.br/upload/Edital-Vestibular-FIS-2015_v02.pdf