Camara MunicipalA Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) retoma as atividades ordinárias na próxima segunda-feira (2) a partir das 20 horas. De acordo com o presidente Agenor de Melo Lima (PTB), o principal objetivo neste retorno é aumentar a participação popular durante as sessões.

“Queremos que a população participe de cada sessão e acompanhe o trabalho dos vereadores. Por outro lado, é bom que cada eleitor acompanhe o trabalho do seu vereador em plenário. Vamos trabalhar para aumentar o número de pessoas durante as reuniões”, afirmou Melo Lima.

Ainda segundo o presidente, os trabalhos continuarão sendo retransmitidas pelo rádio, mas neste ano terá uma novidade.

“Após o processo de licitação com todas as emissoras de rádio de Serra Talhada, vamos transmitir as sessões ao vivo. A novidade é que pretendemos retornar com o programa semanal da Câmara, para que possa diminuir ainda mais a distância entre o eleitor e o vereador”, disse Agenor de Melo.

NOVA CARA

A Câmara Municipal de Serra Talhada é composta por quinze vereadores. No início deste semestre, o parlamento terá um novo rosto com a chegada do médico Barbosa Neto (PSB) que substitui o vereador Márcio Oliveira (PTN) que assumiu a Secretaria de Serviços Públicos. Mas além da presença de Barbosa, o presidente pretende fazer mudanças nas estruturas da Casa.

“Tenho um projeto de ampliar a área de estacionamento da Câmara de Vereadores para oferecer mais conforto e segurança aos nossos visitantes. Vamos trabalhar para que isto se concretize”, finalizou Agenor de Melo.