menor-fumando-crack-brasilia-dfUm garoto de 15 anos foi apreendido por policiais do 14º BPM com quase 50 pedras de crack na noite dessa segunda-feira (15) em Serra Talhada. De acordo com informações do batalhão, após denúncia anônima, uma equipe da Rocam surpreendeu duas pessoas numa casa abandonada existente na Rua Manoel João, no bairro da Baixa Renda, entre elas, o menor de idade. Na ação, um outro rapaz conseguiu fugir.

Com o adolescente foram apreendidas 44 pedras de crack. No momento da chegada da polícia, os imputados usavam a residência para cortar a droga em pequenos pedaços, supostamente para vendê-los posteriormente. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

ÚLTIMOS CASOS

Com a ajuda da população, o 14º BPM vem conseguindo obter êxito em várias ações de desarticulação de bocas de fumo na capital do xaxado. No último domingo (14), foi presa Maria José Félix de Souza, 37 anos, que comandava um ponto de venda de drogas no bairro do Bom Jesus. Só em agosto passado, a PM fechou três pontos de venda de entorpecentes em áreas diferentes da cidade. Em boa parte dos casos, menores de idade foram identificados como chefes das bocas.