A secretaria de Desenvolvimento de Serra Talhada (SDS) vai selecionar currículos para preenchimento de vagas na pasta. Os currículos podem ser apresentados no período de 11 a 18 deste mês de setembro na sede da Secretaria para os cargos: psicopedagogo (2 vagas), psicólogos (2 vagas) e assistente social (2 vagas). Além disso, a SDS – através da portaria publicada nesta terça-feira (10) – convoca, por ordem de classificação, profissionais para atuarem em diversas áreas.

Os candidatos devem comparecer para contratação, no prazo máximo de três dias úteis, juntamente com a apresentação dos documentos para a comprovação dos requisitos citados no edital, sob pena de ser considerado desistente, sendo automaticamente excluído do processo seletivo simplificado.

I – Estão convocados os seguintes candidatos:

EDUCADOR SOCIAL (OPÇÃO 3) – CREAS

CLASSIF.NOME

PONTOS

RESLTADO

MARISTELA DE OMENA TOLEDO

81,3

APROVADA

FRANCISCA MARIA SOARES DE LIMA

77,5

APROVADA

ORIENTADOR SOCIAL (OPÇÃO 1)

CLASSIF.NOME

PONTOS

RESLTADO

ANA LEVINA PEREIRA

50

APROVADA
MARIA DO SOCORRO ALVES

50

APROVADA

OFICINEIRO

CLASSIF.NOME

PONTOS

RESULTADO
SIMONE ALVES DE SIQUEIRA SANTOS

90

APROVADA

JÚLIO CÉSAR VITÓRIO DA SILVA

60

APROVADO

AGENTE SOCIAL

CLASSIF.NOME

PONTOS

RESULTADO

12ªLUCICLEIDE MARQUES DE CARVALHO

60

CLASSIFICADA

II – Os candidatos devem comparecer para contratação, no prazo máximo de três dias úteis, juntamente com a apresentação dos documentos para a comprovação dos requisitos citados no edital, sob pena de ser considerado desistente, sendo automaticamente excluído do processo seletivo simplificado.

III – O contrato terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, o prazo de vigência dos contratos temporários provenientes da seleção pública simplificada de que trata a presente Portaria.

IV. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

V. Revogam-se as disposições em contrário.