vansFotos: Alejandro García / Farol

O mau exemplo começa a tomar conta das ruas de Serra Talhada, após as intervenções no trânsito feitas pela prefeitura. Na manhã desta segunda-feira (25) a reportagem do FAROL flagrou veículos, tipo van, estacionadas nas imediações do Colégio Imaculada Conceição (CIC) e em frente ao Sassepe, no centro da cidade. Antes, a prefeitura tinha proibido o estacionamento nestes locais.

O FAROL conversou com o diretor da Superintendência de Trânsito de Serra Talhada (STTRans), Célio Antunes, que falou sobre as medidas que o município pretende tomar para manter os motoristas dentro das novas regras.

“Nós não estamos tendo problema com relação àquele trecho da Comandante Superior, mas infelizmente alguns motoristas ainda desobedecem as mudanças e o dia de feira, na segunda, também é um dia de maior fluxo. Estamos acionando o Detran para fazer blitzes na localidade e conter essa minoria da categoria que não atende”, disse Antunes, informando ainda que seria fechada um parceria com a Polícia Militar para aumentar a fiscalização.

“Estamos entrando em contato também com o Comandante do 14º BPM, Tibério César dos Santos, para fechar uma parceria e contar com o apoio da polícia militar. O comandante me pediu um prazo de 40 dias para começar a realizar essas ações. Nessa Sexta-feira (29) estaremos recebendo as novas placas oficiais e até o dia 1º de junho elas estarão instaladas demarcando as paradas”, finalizou Antunes.

vans 2

vans 3