TRAGÉDIA: Casal de namorados morre em acidente próximo a ST; confira as fotos

5 de dezembro de 2012
Por

A morte atrapalhou o sonho de um casal de namorados na noite dessa terça-feira (4). Ewerton Pereira Leite, 19 anos, e Sara Silva de Lima, 21, que planejavam se casar no dia 19 deste mês, sofreram um grave acidente na PE-365, próximo ao distrito de Jatiuca, no município de Santa Cruz da Baixa Verde, a 38 km de Serra Talhada. Segundo informações policiais, os jovens seguiam para Serra Talhada em uma moto quando foram atingidos por outro veículo. No choque, Ewerton Pereira morreu na hora. Sara Lima ainda estava com vida quando foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros. Ela apresentava múltiplas fraturas pelo corpo, foi socorrida mas não resistiu.

Evandro Lira

A polícia ainda não identificou quem dirigia o outro veículo que teria se chocado com a moto do casal e não prestado socorro às vítimas. Próximo ao corpo de Ewerton Pereira foi encontrado um retrovisor, possivelmente do veículo que colidiu com a motocicleta. Sara Silva de Lima era natural de Flores e cursava Administração de Empresas na Faculdade de Integração do Sertão (FIS), em Serra Talhada. Ewerton Pereira era funcionário da Tupan Construções e aluno do curso de Sistemas de Informação da UAST/UFRPE (Unidade Acadêmica de Serra Talhada).

Em sua página do Facebook, Sara Lima se dizia uma garota orgulhosa de si mesma e obstinada diante das dificuldades da vida: “Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar”, escreveu em seu perfil na rede social. Os amigos de Ewerton Pereira, que estudou o ensino médio no Erempac, em Serra Talhada, o definiram como uma pessoa meiga e de fácil convívio com todos.

No dia 2 de outubro Sara Lima havia postado uma mesangem emocionada no Facebook. Confira:

“Ei garota, levanta essa cabeça, sorria. Princesa, erga essa cabeça, senão a coroa cai. Não se deixe abater por coisas pequenas, coisas que não valem à pena se preocupar. Se for para ser seu, vai ser. Espere. Se não for, compreenda. É a vida, tem alguém melhor por vim. Ei pequena, cuidado existem pessoas ruins, como aquelas que não aguentam ver a felicidade de alguém. Sorria. Sorria. Sorria. O que vale a penar é ser feliz, erga sua cabeça, coloque a coroa no lugar e prove para si mesma que você é forte o suficiente. Alma pensante.”

Com informações do blog de Luiz Carlos

 

 

34 Respostas para TRAGÉDIA: Casal de namorados morre em acidente próximo a ST; confira as fotos

  1. Eliane on 5 de dezembro de 2012 às 12:03

    Muito triste por isso,é inacreditavel.Conhecia ele,ele era uma pessoa maravilhosa.Que Deus coloque eles em um bom lugar e que conforte os corações dos familiares e amigos.Muito triste mesmo :(

    • sandra de souyza silva on 9 de dezembro de 2012 às 22:07

      Eu sandra de souza tia madrinha amiga de sara lima não entendo como alguém pode cometer uma barbaridade dessas,minha afilhada era a coisinha mais linda desta vida,meiga carinhosa estudiosa amiga estava com seu vestido para o casamento dia 19/12 pronto eu estava para viajar para assistir o casamento dela pois moro em sp e no entanto fui para assistir seu enterro foi muito triste,eu gostaria de falar para esta pessoa que fez isto que ele nunca mais na vida vai ter paz,que sua vida vai ser de muita tristeza pois ele poderia ter socorrida ela e não o fez,a unica forma desta pessoa ter um pouco de paz na vida é se entregando e pagando pelo crime que cometeu,mas infelismente sei que isto não vai acontecer,esta dor eu minha irmã meu cunhado e a familia de ton vamos ter que levar para o resto da vida.SARINHA TOM não se preocupem pois vcs eram dois anjinhos que estavam entre nós e que Deus chamou para junto dele,nos te amamos para sempre,Deus abençoe vcs,e abençoe também esta pessoa que fez isto pq Deus sabe de tudo ele tudo pode.

    • Heloisa alves lima on 18 de abril de 2013 às 17:44

      :( Minha prima meu DEUS :(

  2. andre santos on 5 de dezembro de 2012 às 12:55

    Esse cara do veículo sem dúvida é mais um motorista assassino, no meio de tantos do nosso Brasil. Mas,um dia, eles encontrarão a sua vez.

  3. silvinha on 5 de dezembro de 2012 às 13:23

    Sonhos que se vão ,amputados por uma grande tragédia… Deus cuide de seus familiares que dele sei que já está cuidando… Sinto muito…Tão jovens e tão felizes…Triste fim.

  4. Williane on 5 de dezembro de 2012 às 13:41

    Que triste isso. :’(

  5. Lucas Hamller on 5 de dezembro de 2012 às 13:45

    É triste essa situação, mas infelizmente temos que conviver com o fato de que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer…
    Ewerton sempre foi um cara quieto, mas sempre procurava fazer novas amizades, era alegre, era feliz.
    Sara, muito meiga, uma moça linda, delicada!
    Foi uma pena perder esses dois amigos, logo agora que estavamos preparando o casamento dos dois.

  6. DORA on 5 de dezembro de 2012 às 13:50

    Muitos conheciam o casal de namorados, que na próxima semana selebrariam uma comunhão de próspera felicidade, e todos nós, tios, tias, e demais parentes estavamos encantados com o milagre de tanto amor. Embora aqui fique apenas as fotos do casal, imaginem os pais de ambos, que dedicara, suas vidas para criar e educar os filhos, que tinham nestes dois um motivo para viver!!!
    Acredito ja providência Divina, assim como acredito que a justiça de Deus não falha, e este ser sem coração, teria feito muito bem se tivesse socorrido, talvez a Sara ainda estivesse entre nós. Mas um dia este ser terá filhos, netos e um dia também sentirá o peso da perda que todos estamos sentindo agora.
    Peço a todos uma preçe para Sara e Ewerton, assim como peço uma preçe de coração a minha imã (mãe) e meu cunhado (pai) da Sara, da mesma forma, peço uma preçe de coração aos pais do Ewerton, que embora não os conheçam, já fazem parte da nossa familia.

  7. VITORIA EDVEN on 5 de dezembro de 2012 às 16:25

    QUE PENA QUE UM DIA TODOS NOS IREMOS MORRER QUE PENA CONHECIA MUITO O CASAL E QUE AGORA ELES VIVAM EM PAZ COM DEUS.

  8. Jessica Deise Antas Diniz on 5 de dezembro de 2012 às 16:27

    Infelizmente existe pessoas covarde nesse mundo, mas com certeza uma hora esse motorista irresponsável vai sofrer suas consequências. Seja através da lei dos homens ou na lei de Deus.
    A consciência pesa e muito. Não foi apenas um acidente, foi a vida de dois jovens tiradas pela imprudência de alguém. Que Deus conforte o coração das famílias que neste momento sofrerem com essa perda que doí muito. E anjos esses jovens são, ao lado de Deus. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que seja feita a justiça dos homens e de Deus.

  9. VITORIA EDVEN on 5 de dezembro de 2012 às 16:51

    VIVAM TODOS ELES EM PAZ COM DEUS AMEN

  10. daniel on 5 de dezembro de 2012 às 18:02

    sinto muito por esse acontecimento , espero que Deus conforte os familiares , pois só quem sabe a dor de perder uma pessoa da familia é a própria familia ,

  11. romildo gomes on 5 de dezembro de 2012 às 18:03

    pena qessa tragedia aconteu.mais um caso q nossa POLCIA imcompetente nao vai conseguir aponta os culpados ser policial hoje significar ser omisso.com uma policia burra uma justiça surda e muda.esperar o Q,,,,,,,,,,

    • Neide on 6 de dezembro de 2012 às 9:06

      Bom dia meu caro Romildo Gomes !!!!!
      Que revolta é essa por militares ???? Tenha calma e pare de fazer criticas .Se coloque no lugar de cada familiares de policias e veja se vc gostaria que seu pai fosse criticado ???? Vc poderia fazer um apelo a população que se por a caso alguém tivesse conhecimento de quem foi o culpado por esses acidente procure a policia . AI sim . Se a policia não procurasse o responsável vc fizesse a çritica . tenha mais cuidado e respeito com a classe policial . Pois vc um dia poderá a vim precisar dos serviço dessa classe .
      Eu sou uma cidadã de bem ,por isso não tenho medo e nem critico a classe policial . Muita paz !!!
      Que Deus abençoe a FAMILIA desses jovens e que eles encontre a paz verdadeira no retorno a casa do pai !!!! Muita paz !!!!

    • Telma on 7 de dezembro de 2012 às 12:06

      Verdade! Com a policia que nós temos aqui dificilmente descobrirá! É só mais um acidente que acontece sem investigaçoes de verdade! Concordo com vc! E nao é revolta contra policiais. Mas essa é a verdade, infelizmente!

  12. Joao santos on 5 de dezembro de 2012 às 18:27

    É UMA TRISTEZA MTO GRANDE,PEÇO A TODOS OS MOTOQUEIROS QUE ANDEM MAIS DEVAGAR E RESPEITANDO O ESPAÇO DE CADA UM POIS NAS MOTOS ESTAMOS DESPROTEGINDOS E MTOS MTOQUEIROS ABUSAM DA VELOCIDADE,ESTÁ ACONTECENDO MTAS MORTES E AMPUTAÇÕES EM NOSSA CIDADES E VEJOS MTO ABUSO POR PARTE DE MOTOQUEIROS E ALGUNS MOTORISTA DE CARROS QUE TBM NÃO RESPEITAM MOTOQUEIROS COMO FOI O CASO DESSE JOVEM CASAL VITIMAS DE IMPRUDENCIA DE UM MOTORISTA.AMIGOS MOTOQUEIROS PENSEM MTO ANTES DE SAIR COMO LOUCOS SÓ TEMOS UMA VIDA E NADA JUSTIFICA TANTA CARREIRA.QUANDO MORRE FICA TU AÍ PRA PREÇA? VAMOS VIVER EM PAZ E DEIXAR OS OUTROS VIVER.MINHAS CONDOLENCIA AOS FAMILIARES E QUE DEUS OS CONFORTEM

  13. Monica Michelle on 5 de dezembro de 2012 às 19:12

    Que Deus conforte o coração dos parentes, e que descanse seus espíritos em paz.

  14. Aldo da silva menezes on 5 de dezembro de 2012 às 22:35

    Sou solidário a dor dessa família, é certo que ninguém espera passa por isso. mas, infelizmente aconteceu, acredito muito na justiça divina. mas, precisamos fazer nossa parte. Precisamos denunciar o motorista que se envolveu nesse acidente.

  15. Soldado revoltado on 6 de dezembro de 2012 às 7:40

    O pior de tudo isso! é a impunidade, matou sem intenção de matar e ai os assasinos da estrada andam solto matando por ai porque sabem que a impunidade é sua aliada na hora do sinistro, ASSASINOS AUTORIZADOS PELA JUSTIÇA A SEIFAR A VIDAS DAS PESSOAS. as vezes os homens se torna primitivos e fazem justiça com suas proprias mãos.

  16. Telma Lúcia P.O.Parente on 6 de dezembro de 2012 às 8:25

    Meus sinceros sentimentos as familías do casal… quanto a eles, com certeza, estão nos braços do pai. Sem comentários a essa tragédia, muito triste mesmo.

  17. Aldineide on 6 de dezembro de 2012 às 9:06

    MUITO TRISTE A SITUAÇÃO, E REVOLTANTE, POIS COMO PODE UM SER HUMANO COMETER UM GRAVE ACIDENTE DESSE E SE QUER PARAR PARA PRESTAR SOCORROS, POIS SE TIVESSE FEITO ISTO, TALVEZ TERIA SALVADO A VIDA DE AMBOS, ENFIM A COVARDIA FOI GRANDE, PODE TER CERTEZA QUE A PESSOA QUE FEZ ISSO VAI SER PUNIDO!

    SAUDADES DESSE MENINO MARAVILHOSO QUE ERA O EWERTO, NÃO CONHECIA A SARA, MAS SEGUNDO O QUE FALAM DELA TAMBÉM ERA UMA PESSOA DÓCIL. QUE DEUS POSSA DAR O CONFORTO A SEUS FAMILIARES !

  18. Anisio MIguel da Silva Junior on 6 de dezembro de 2012 às 10:00

    É com um aperto no corção que estou escrevendo essas palavras.

    Eu sou um dos tio da Sara de quem tenho muito orgulho,peço a Deus que ampare a mãe e o pai neste momento tão dificil não posso esta sentindo a dor que eles estão sentindo porque esles são os pais mais como tio e poi que sou posso imagina.
    Que Deus os apare neste momento dificil ifnalizo não concigo mais escrever.

  19. analuz on 6 de dezembro de 2012 às 16:20

    Que Deus os protejas com sua luz.

  20. Tiburtino Carvalho on 6 de dezembro de 2012 às 18:08

    Conhecia a Sara e era certo um abraço amigo quando nos encontrávamos antes de iniciar as aulas na FIS ou nos intervalos das mesmas. As vezes, quando muito suado evitava dar-lhe um abraço. Mas ela fazia questão mesmo assim. Eu a elogiava e ela sempre retribuía, com outro elogio,mais um abraço, um sorriso. Saí da FIS, passei a vê-la só por face vi havia encontrado um grande amor, e demonstrava que queria esse amor fosse eterno. E Foi!!! seja feliz Sara onde estiveres e que Deus a tenha. Já chorei e continuo triste.

  21. VITORIA EDVEN on 7 de dezembro de 2012 às 7:53

    QUE PERMA NOS TABE TE QUI SER FELIZ E ELES TA BEM QUE DEUS PORTEZA ELE

  22. VITORIA EDVEN on 7 de dezembro de 2012 às 7:53

    DEUS AMOA ELE

  23. Telma on 7 de dezembro de 2012 às 12:02

    Se tivessemos uma policia de verdade aqui com certeza ja teriam descoberto o motorista que bateu neles.

  24. Catrevagem on 7 de dezembro de 2012 às 14:46

    A RESPONSABILIDADE SÃO DAS AUTO-ESCOLAS, QUE VENDEM HABILITAÇÕES A IRRESPONSÁVEIS, E COM CERTEZA DEVE TER SIDO UM SUPOSTO MOTORISTA DE SERRA TALHADA. É UMA CIDADE SEM LEI E SÓ TEM APRENDIZ DE MOTORISTAS, ESSA É A VERDADE.

  25. Márcio Rocha on 8 de dezembro de 2012 às 11:45

    Meus sinceros pêsames a todos os familiares do casal. É o que desejamos nós do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. Infelizmente não pudemos devolve-los com vida aos seus familiares e sentimos muito por isso!
    Por isso peço a todos que lutem para que essa tragédia não se repita com outras familias!!!
    Assinem a petição que muda o código de trânsito brasileiro, transformando acidentes como esse em crime de trânsito e punindo mais severamente os culpados.
    O link é: naofoiacidente.org
    Façam parte dessa mudança , falta menos de 45% das assinaturas para transformarmos esse projeto em lei!!!
    Desde já agradeço a todos os que assinarem!!!

  26. natalia on 10 de dezembro de 2012 às 18:29

    e foi muito triste