DROGASAtravés de denúncia anônimas, a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 14º BPM fechou mais um ponto de vendas de drogas em Serra Talhada, nessa quarta-feira (1). O curioso foi a constatação que o comando da ‘boca de fumo’ era feito por uma adolescente de apenas 16 anos, que comercializava drogas em sua residência, no bairro do Bom Jesus.

Segundo informações da Polícia Militar, o que chamou a atenção da vizinhança foi o grande movimento de veículos e pessoas na casa da adolescente.

Quando chegaram ao local, os PMs foram autorizados pelo avô da menina a fazer uma ‘varredura’ na residência. Mesmo com a negativa do idoso de que não havia drogas dentro da casa, os policiais encontraram 945 gramas de maconha dentro da mochila da neta, que estavam divididas em 98 papelotes. Uma prática muito comum para facilitar a venda. O avô e a neta foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde prestaram depoimentos. Os bairros do Bom Jesus, Borborema e Cagep são os mais utilizados pelos traficantes como pontos de vendas de drogas.