Sebastião já conta com apoio de 7 partidos nas eleições 2012

1 de novembro de 2011
Por

Trabalhando em silêncio, o deputado Sebastiao Oliveira (PR) já costurou o apoio de sete partidos: PSD, PRB, PRP, PSL, PTN, PSB E PR. Entretanto, segundo assessores, ’Sebá’ pretende aumentar o leque de aliados focando partidos que estão deixando, agora, o Movimento Cidadania Consciente(MCC). Como prioridades, a adesão do radialista Marquinhos Dantas e a possibilidade de contar com o apoio do deputado Augusto César (PTB).

Com relação ao petebista, crescem comentários na cidade de que Augusto poderá aderir a pré-candidatura de Sebastião, no primeiro trimestre do próximo ano. Existe, inclusive, bolsas de apostas com relação ao mês que isso poderá acontecer. Entretanto, Augusto nega a aproximação e se diz cada vez mais afinado com o neo-petebista Fonseca de Carvalho. Para alguns analistas políticos de plantão, a intenção do parlamentar é demarcar espaço para observar se o nome de Fonseca pode ganhar musculatura eleitoral para o próximo ano.

Enquanto as movimentações de bastidores acontecem em clima de segredo, o deputado Sebastião Oliveira continua trabalhando em torno do diagnóstico sobre Serra Talhada e trazendo novidades. Nesta quinta-feira (3), ele vai participar da inauguração da biblioteca digital de Serra Talhada. Sete computadores foram doados pelo deputado à Biblioteca Cecílio Tirbutino. Cada terminal contém cerca de mil livros de literatura brasileira. O projeto também já foi instalado na Casa da Cidadania, no bairro da  Borborema.

26 Respostas para Sebastião já conta com apoio de 7 partidos nas eleições 2012

  1. Chico do DER on 1 de novembro de 2011 às 14:11

    ESSE É SEBASTIÃO, HOMEM TRABALHADOR, Q PENSA NOS INTERESSES DE SERRA TALHADA E DE SEUM MINICIPES.

    • joão on 3 de novembro de 2011 às 12:40

      Só em época de campanha!

  2. Francisco José on 1 de novembro de 2011 às 14:36

    Perguntar não ofende: cade o terminal rodoviário prometido quando era secretario de transportes? cade o asfaldo da cidade, que em Sertânia, Arcoverde, e tantos outros municipios receberam? cade as estradas vicinais? cade a manutenção das PEs? etc. etc. etc. respeito você deputado, mas poderia respeitar mais a população e dar pelo menos uma explicação e dizer porque serra talhada não foi, quando de sua gestão na secretaria de transportes, objetivo de melhorias.

    • Hélio Gutemberg on 1 de novembro de 2011 às 17:49

      FRancisco Tá com dor de cotovelo. voce é mala francisco

      • Adriana Cardoso on 1 de novembro de 2011 às 17:50

        Dr. Carlos além de prometer…

      • Francisco José on 2 de novembro de 2011 às 10:20

        Prezado Hélio não estou com dor de cotovelo ou qualquer rancor com o nome do Dep. Sebastião para prefeito. Apenas estou exponde as promessas que o mesmo fez quando deputado secretario e que não passaram de promessa. Muitos e muitos anos o mote no sertão era a promessa da transposição para acabar com a seca. Teve até presidente que veio andar de jegue no Ceara, mas que de fato iniciou o processo da transposição foi quem era contra, que mesmo sem prometer iniciou o projeto. Que concorde ou discorde é outra historia, mas não passou anos e anos prometendo e afirmando que iria acabar com a seca, e com isso ganhar os votos daqueles que estavam com sede. Isso serve para o Dep. Sebastião que prometeu mundos e fundos para serra talhada, inclusive quando era secretário, mas mesmo assim nada passou de promessas. Vamos defender nossas opiniões/opções politicas, mas temos que aceitar os fatos.

        • Carlos Lima on 2 de novembro de 2011 às 16:42

          Para o internauta Francisco, Serra Talhada só tem o Deputado Sebastião. E os outros, ninguém sabe ninguém viu. Francisco vamos cobrar também do Deputado Manoel Santos, pois o Secretario de Transporte é do PT….

    • serratalhadense2011 on 2 de novembro de 2011 às 10:10

      É amigo concordo que algumas obras ai não sairam, mas e as outras como o calçamento da baixa renda, o calçamento da varzea, o calçamento de ruas na AABB, calçamento na CAGEPE, a implantação de 2 bibliotecas virtuais em Serra Talhada, e muitas e muitas obras, e é disso para melhor.

  3. [email protected] on 1 de novembro de 2011 às 15:53

    É ISSO! PRECISAMOS DE PESSOA DINAMICA EMPREENDEDORA PARA ADMINISTRAR O NOSSO MUNICIPIO, PARABÉNS SEBASTIÃO. É PRECISO ACREDITAR NUMA CIDADE MAIS PROSPERA E INSISTIR EM EDUCAÇÃO NA ERA DA INFORMATICA É PRECISO EDUCAR PARA NÃO CADUCAR!

    • joão on 3 de novembro de 2011 às 12:42

      Mas mora no Recife!

  4. CASSILDO on 1 de novembro de 2011 às 17:46

    Para eu me convencer da densidade dessas alianças, citem-me 3 lideranças de cada um desses seis partidos com os quais Sebastião (PR) já teria costurado aliança. Essses partidos têm votos? Talvez o PSB (do governador) e o PSD (dos oportunistas) tenham algum, mas os demais não passam de gatos pingados. É importante manter as siglas partidárias, mesmo que elas não tenham votos? Bem, na hora de compor o governo, elas vão cobrar seu preço, uma fatia do poder. Vejam o preço do PC do B para o governo Dilma. Essa balela de alianças com esses partidos, pelos poucos votos que soma, não deve impressionar. Quanto a Augusto e Marquinhos, é claro que eles NÃO vão compor com Sebastião, pois são anti-Inocêncio de carteirinha. Serra Talhada terá, no mínimo, três candidatos a prefeito: Fonseca, Luciano e Sebastião. Só não acredita quem não quer ou é tolo.
    ABRAÇO, SERRA TALHADA, MINHA TERRA AMADA.

    • Wilson on 1 de novembro de 2011 às 23:48

      Cassildo os patidos que compõe aliança com o prefeito também não detem de densidade eleitoral, nem mesmo o PT tem lá essa coisas, do PR só ficou o prefeito, a maior figura do PHS é a vereadora Vera Gama,O Pc do B não sei nem quem é que tem por lá, portanto são uns gatos pingados de um lado e do outro e o Sr, só falou um lado, sem falar também que a maioria vai abandonar o barco de Dr. Carlos até Junho do ano vindouro, tem até cargos de confiança que não fica com o mesmo, aqui todos sabem que só existe 3 politicos, Sebá,Augusto e Inocencio e o resto é resto e todos sabem disso.

      • CASSILDO on 2 de novembro de 2011 às 13:00

        Obrigado pelas informações. Só falei de um lado porque a matéria acima focava mais esepecificamente o candidato Sebastião.
        Abraço.

        • [email protected] on 2 de novembro de 2011 às 19:40

          POLITICA NÃO SÓ SE FAZ COM GRANDES MEDALHÕES, O IMPORTANTE É ESTA SOMANDO COM PESSOAS HUMILDES DANDO A ELA A OPORTUNIDADE DE TER VOZ E VEZ NA POLITICA E NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PENSAR DESTA FORMA É PENSAR PEQUENO, TEMOS VISTO GRANDES SERES HUMANO QUE ERAM PESSOAS HUMILDES E SE TORNARAM GRANDES HOMENS. UM DELES JOÃO PAULO II LIDER RELIGIOSO. VC MUITO CONTRIBUE COM SEUS COMENTARIOS TENHO ACOMPANHADO. UM FORTE ABRAÇO.

          • CASSILDO on 2 de novembro de 2011 às 21:57

            Você me lisonjeou com seu comentário a respeito dos meus comentários. Obrigado, Rejanesa.
            Abraço, querida.

    • yasmim on 1 de novembro de 2011 às 23:50

      O amigo falou tudo só esqueceu de dizer que o PT é de aluguel

    • serratalhadense2011 on 2 de novembro de 2011 às 10:14

      Cito amigo que apoiam Sebastião Oliveira e serão candidatos a Vereador os Ex vereadores Euclides Ferraz, Dr Barbosa, e ainda estão com eles os atuais Vereadores Gilson Pereira, Paulo Melo, Marcio Oliveira e ainda tem Leison Magalhães, Adautinho Mourato e muito mais gente que se juntará nestes próximos meses.

  5. marcelo on 1 de novembro de 2011 às 18:56

    eu sei que sebastião esta com muito apoio e pode aumentar sei que luciano se cuide que se o prefeito carlos evandro ver quer o barco vai afundar pular pro lador de car pula pula pula pular pular se parar o povo ta pulando não consegue mais parar eles ja perceberam que o barco vai afundar pule voce tambem por lado de ca

  6. joão paulo on 1 de novembro de 2011 às 20:22

    SEBA E GENI ESSE SIM EU VOTO.

  7. joana darck on 1 de novembro de 2011 às 21:39

    PENSE NO EMPREENDEDORISMO, MAIS É NO BOLSO DELE,PENSE NO DINAMISMO MAIS, MAIS, MAIS,´´E SO PRA ELE NÃO É MESMO REJANESA?É DE TIRAR O FOLEGO DE QUALQUER UM QUE TEM RACIOCINIO QUE PENA

    • [email protected] on 2 de novembro de 2011 às 19:32

      MINHA AMIGA JOANA VC É UMA REVOLTADA SEUS COMENTARIOS SÃO CONFUSOS E REVOLTOSOS MUDE SEU CONCEITO E UM FORTE ABRAÇO.

  8. O LINGUINHA on 1 de novembro de 2011 às 23:10

    EM 2012 SERRA TALHADA TERÁ 4 CANDIDATOS A PREFEITO, ANOTEM E CONFIRAM, POR ORDEM ALFABÉTICA:FONSECA CARVALHO, LUCIANO DUQUE, MARQUINHOS DANTAS E SEBASTIÃO OLIVEIRA..O RESTO É SÓ CONVERSA PRA GANHAR SECRETARIAS OU DIRETORIAS.LUCIANO VAI USAR A MÁQUINA DA PREFEITURA, SEBASTIÃO VAI USAR O TRATOR DO GOVERNO E FONSECA E MARQUINHOS VÃO TRAVAR UM PEGA PELA 3ª COLOCAÇÃO.FALEI.

  9. Arnaldo Varemberg on 2 de novembro de 2011 às 15:12

    O disse me disse é grande na rua,a mais nova, é que Augusto Cesar com aval de Dr. Fonseca fechará apoio a Sebastião (Sebá) nos proximos dias. Também há conversas de que o PT irá rachar, uma parcela consideravel fechará com Sebá, segunda-feira,ontem, aconteceu a 1º reunião entre petistas e Sebá no Recife. Quem são esses petistas??? Muita água vai passar por baixo da ponte.

    • CASSILDO on 2 de novembro de 2011 às 21:59

      Será? Nada disso faz sentido. Portanto, não acredito.
      Abraço.

  10. Gilberto on 2 de novembro de 2011 às 23:01

    E já pode contar com o oitavo e decimo partido o PTB e PDT

  11. manoel messias on 4 de novembro de 2011 às 19:59

    te cuida luciano, vc não tem o que apresentar ao povo a coisa ta feia agora imagine depois,o pt não tem votos, carlos evandro sem inocencio é fraco, o que restou pra vc?voce já pensou nisso? e pros amigões de luciano peço que tenham calma ele ainda é novo, quem sabe daqui a 10 anos?é uma possibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *