Duque e TatianaA vice-prefeita de Serra Talhada não gostou nenhum pouco do que classificou de ‘boato infundado’ que surgiu na tarde desta quinta-feira (23). Segundo informações do blog Nill Júnior, de Afogados da Ingazeira, a vice-prefeita estaria fazendo campanha aberta para o tucano Aécio Neves (PSDB) na capital do xaxado, e já se encontrava em rota de colisão com o prefeito Luciano Duque, inclusive, prestes a anunciar um racha.

“Não sei onde esse rapaz tirou isso. Não existe nada de racha e com relação a minha postura neste segundo turno, será a mesma do primeiro: vou me limitar a votar e ir para minha casa. Não estou fazendo campanha aberta para ninguém. Muito menos para o candidato Aécio Neves. Isso nunca existiu”, garantiu Tatiana Duarte, em conversa com o FAROL, por telefone.

Garantindo que não há arranhões na relação político-administrativa com o prefeito Luciano Duque, Tatiana fez questão de jogar água fria nos boatos em torno de uma suposta ruptura com o gestor.

“Se isso chegar a ocorrer ( o racha) vou anunciar oficialmente, através de entrevista coletiva aos meios de imprensa de Serra Talhada, e não da região. Foi aqui na cidade onde fui votada e onde o povo e a imprensa realmente vem acompanhando o meu trabalho diariamente. Portanto, não há racha e a imprensa de Serra Talhada será a primeira a saber caso isto ocorra”, garantiu Duarte.