Durante entrevista para o FAROL DE NOTÍCIAS, na manhã desta segunda-feira (11), a vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (PSC), mostrou sua insatisfação com o prefeito Luciano Duque (PT) e reclamou que além de não possuir um gabinete para trabalhar não está sendo ouvida pelo petista.

“Minha insatisfação é um fato. Eu tenho responsabilidades e compromisso de ser transparente com àqueles que votaram em mim”, desabafou a vice-Prefeita, arrematando: “Eu praticamente não assumi. Fui empossada mas não assumi ainda. Sequer tenho um gabinete e uma cadeira para sentar. Nem mesmo um telefone ou um veículo para me locomover”, disse Tatiana Duarte ao FAROL.

Ela fez questão de ratificar que pretende lutar pela implementação das políticas públicas para às mulheres serratalhadenses, mas o governo precisa lhe oferecer apoio. “Eu recebo cobranças da população quanto as promessas de campanha”, reforçou.

Apesar de não estar sendo escutada pelo prefeito, a vice-prefeita recusou o rótulo de estar sendo discriminada pelo governo. “Ainda é muito cedo para afirmar isso. Mas falei com o prefeito há um mês, por telefone, sobre estas insatisfações e nada foi resolvido”, lamentou. Atualmente, o gabinete da vice-prefeita é ocupado pelo secretário de Governo, Josembergues Melo.