tatiana duarte

Foto: Alejandro García/Farol

“Mais uma vez ele (Duque) demonstra fraqueza e falta de respeito”. Essa foi avaliação da vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte (PSC), logo após saber da notícia de sua exoneração do cargo de secretária da Mulher, na noite dessa sexta-feira (27). Indignada por ter sido informada da notícia através da imprensa, Tatiana desabafou na rede social Facebook, criticando o modo como o prefeito fez o anúncio. No texto, ela fala ainda que Duque não teve coragem de procurá-la para ter uma conversa olho no olho.

“Fiquei sabendo agora a pouco que o prefeito Luciano Duque me exonerou da Secretaria da mulher, mais uma vez ele demonstra sua fraqueza e falta de respeito, tendo em vista que fiquei sabendo pelos meios de comunicação pois o mesmo não teve coragem de falar comigo olho no olho como havia dito na imprensa, lamentável”, disse a vice-prefeita. Tatiana vem enfrentando um processo de fritura e escanteio dentro da estrutura de governo desde que entrou na gestão.

“Quero aqui dizer a toda população especialmente as mulheres que me sinto muito feliz pois, deixo a secretaria no seu melhor momento, fomos destaque a nível estadual e nacional, a luta continua sou vice prefeita sou mulher e jamais me dobrarei ao machismo que impera na nossa politica, ninguém calará a minha voz, que Deus continue nos dando forças e nos livrando do mal, obrigada a todos pelas palavras de apoio”, agradeceu a vice-prefeita, recebendo apoios de internautas.

Tatiana postou no Facebook logo após saber da notícia na noite de sexta (27)

imagem