márcio oliveiraAs declarações do ex-secretário de Saúde, Luiz Aureliano, dando conta de que não tinha conhecimento dos processos licitatórios de compra de medicamentos na prefeitura, não convenceram a bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Muito pelo contrário. Os parlamentares pretendem ampliar a investigação em torno do papel da comissão de licitação que está responsável por todas as compras do governo Duque.

“As declarações do ex-secretário Aureliano não convencem porque ele é o ordenador de despesas. Ele (Aureliano) efetuou os pagamentos. Portanto, acredito que se investigue tudo até as últimas consequências… doa a quem doer”, disse o vereador Márcio Oliveira (PTN), que tem o respeito dos colegas de parlamento.

Veja também:   Cresceu quantidade de uniões homoafetivas e de divórcios

De acordo com Márcio Oliveira, a secretária de Saúde, Márcia Conrado, foi muito enfática na reunião com os vereadores, na semana passada, quando denunciou um grande esquema de superfaturamento na saúde municipal.

“A secretária deixou claro que não estava chegando mais remédios nos postos porque o dinheiro não dava, em virtude dos altos preços cobrados. Agora, vamos aguardar que ela nos envie toda a documentação e após análise, pretendemos acionar o Ministério Público de Pernambuco”, finalizou Márcio Oliveira.