camara 1

Fotos: Alejandro García/FAROL

Atualizado às 00:28 deste sábado (2)

O ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) e os deputados republicanos Sebastião Oliveira e Inocêncio Oliveira dividiram o mesmo palanque na noite desta sexta-feira (1º), durante comício no bairro do Bom Jesus. Antes, os três participaram de carreata, compartilhando também o mesmo veículo, pelas ruas de Serra Talhada em apoio ao candidato da Frente Popular por Pernambuco ao governo do Estado, Paulo Câmara (PSB).

A comitiva estava composta ainda pelo candidato ao senado Fernando Bezerra Coelho (PSB) e os postulantes à Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Belmonte, Rogério Leão (PR) e Lucas Ramos (PSB).

Veja também:   Governo Lyra não vai aceitar pressão do PR e manda recado para Inocêncio Oliveira

A carreata saiu da praça da Academia das Cidades, no bairro Ipsep no final da tarde, contando com o apoio de dezenas de motos que encheram as ruas com os sons das buzinas e o amarelo das bandeiras puxando um séquito de carros em direção ao Bom Jesus, onde aconteceu comício.

Espremidos na carroceria de uma caminhonete de luxo, o time da Frente Popular não economizou em sorrisos e acenos à população, que assistia à passagem do cortejo político das calçadas. Ao gesticular de forma positiva, não raro os candidatos recebiam como troco tchauzinhos, beijos ao vento e gritos de incentivo.

Veja também:   NOVOS PLANOS: Inocêncio fecha o ano articulando possível candidatura em 2014

Na chegada ao palanque, montado na Rua 4 do Bom Jesus, o time arriscou um rápido corpo a corpo com os eleitores. O deputado Inocêncio Oliveira precisou da ajuda dos colegas e de uma bengala para descer da caminhonete e caminhar com esforço  até o palco. Em seu discurso, ele fez questão de elogiar a presença do ex-prefeito Carlos Evandro no palanque e fechou recitando um poema autoral.

Sebastião, por sua vez, exaltou a parceria do primo e teceu duras críticas ao governo do PT em nível nacional e municipal garantindo que o partido só conseguiu fazer obras em Serra Talhada, “e muito mal feitas”, com ajuda do FEM criado pelo presidenciável Eduardo Campos.

Veja também:   Analisando 'angu de caroço' entre Sebastião e Duque, Inocêncio afirma: 'Não vou me meter nisso'

Carlos Evandro aproveitou o evento para apresentar oficialmente Lucas Ramos ao eleitorado serratalhadense, candidato que ganhou o apoio do ex-prefeito na corrida à Alepe. Confira algumas fotos do evento

camara 2DSC_0139-1DSC_0029-1

camara 3

camara 4

camara 5DSC_0049

camara 6DSC_0141DSC_0325DSC_0152DSC_0238