duque gonzaga 2

Foto enviada pela assessoria do deputado Gonzaga Patriota

Bastante irritado, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, telefonou para a redação do FAROL no início da tarde desta quarta-feira (27) para dizer que não anda fazendo jogo duplo nesta campanha eleitoral apoiando, para federal, o candidato do PT, Pedro Eugênio, e do PSB, Gonzaga Patriota. O prefeito desmentiu a assessoria de imprensa de Gonzaga, que emitiu release para os meios de comunicação informando que Duque havia percorrido as principais ruas da cidade em carreata na noite dessa terça-feira (26).

Por outro lado, em conversa com o FAROL, o prefeito de Serra Talhada ressaltou que Gonzaga, mesmo do PSB, faz parte da base de apoio do governo Dilma Rousseff (PT) e, além disso, tem serviços prestados por Serra Talhada. “Gonzaga sabe que meu apoio é para Pedro Eugênio e, em momento algum eu declarei apoio a ele. Estive no ato porque ele faz parte da base do governo. Eu não faço esse jogo duplo”, rebateu Duque.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

Um aliado do prefeito, o ex-candidato a vereador Rosimério de Cuca, também ligou para o FAROL rebatendo a assessoria de Gonzaga Patriota e defendendo que o petista não participou de carreata, apenas da inauguração do comitê do socialista.

Abaixo, veja nota enviada ao FAROL, nesta quarta-feira (27), pela assessoria de Gonzaga Patriota contrariando a declaração do prefeito e dando conta que Luciano Duque “percorreu as principais ruas e avenidas do município” em apoio ao candidato do PSB.

duque2