Shopping CenterOs investidores do shopping center que deveria estar sendo construído em Serra Talhada estão perdendo a paciência com a administração do prefeito Luciano Duque. Ficou acertado que toda a obra de infraestrutura no entorno do futuro empreendimento deveria estar pronta no final do ano passado para que o projeto saísse do papel. Em outubro, a secretaria de Obras iniciou a instalação de uma rede de esgotos e deu até prazo para concluir a tarefa.

“Este trabalho não será dividido. Será feito de uma vez e em meados de novembro vai estar concluído”, disse Cristiano Menezes, revelando que serão construídos cerca de 600 metros de esgoto. O detalhe é que a promessa foi feita em 29 de outubro e a rede continua em compasso de espera. O acordo também prevê o calçamento de várias ruas no local.

“A gente não pode fazer nada enquanto a prefeitura não fizer a sua parte. Esta é a verdade. Todos os investidores ainda estão esperando pelo poder público. Não é uma crítica, mas a obra está lenta, muito lenta. Mas não vamos desanimar”, disse um investidor do projeto, em conversa com a reportagem do FAROL.

Em julho de 2012, a empresa Imalls Gestão de Shopping Centers montou um estante na Exposerra e até anunciou que a obra seria inaugurada este ano. O Shoping Serra terá uma área bruta locável de 9.799,48 metros quadrados e está prevista a construção de 68 lojas. Deverão ser construídas ainda quatro salas de cinema, um “game station”, uma academia, 13 operações na praça de alimentação, 46 lojas satélites, três megalojas e três âncoras.