Criminosos utilizaram dinamite para explodir um dos caixas eletrônicos da agência Santander de Salgueiro na madrugada desta sexta-feira (5). Até agora não se sabe a quantidade de dinheiro que foi levada pelos assaltantes. No momento a movimentação de policiais é grande em frente e nas imediações da agência, localizada nas proximidades da Catedral de Santo Antonio.

Ainda há uma dinamite no interior do banco. Segundo informações da polícia, três assaltantes chegaram ao banco, localizado na Rua 15 de novembro, armados com revólveres e encapuzados. Os bandidos fugiram a pé em direção ao bairro Santa Margarida. Várias guarnições estão fazendo buscas pelos assaltantes.

BALANÇO DO CRIME

No final do ano passado, a agência do Itaú em Serra Talhada foi explodida com dinamites e, no início de fevereiro deste ano, bandidos  roubaram R$ 30 mil de um correspondente bancário do Bradesco, durante o dia, no centro da Capital do Xaxado. Em Afogados da Ingazeira, uma agência do Santander foi explodida em 29 de dezembro do ano passado, antes das festas de Reveillon. Em março, a agência do Bradesco de Triunfo também foi dinamitada por bandidos.

FAROL com informações do Blog de Alvinho Patriota