CARLOS EVANDRO E SEBASTIÃO OLIVEIRA JÁ PREPARAM NOMES PARA O SEGUNDO ESCALÃO
CARLOS EVANDRO E SEBASTIÃO OLIVEIRA JÁ PREPARAM NOMES PARA O SEGUNDO ESCALÃO

Após o anúncio do secretariado, na última segunda-feira (15), a expectativa agora gira em torno da nomeação do segundo escalão e cargos nos órgãos do Estado. Em Serra Talhada, dois grupos já fazem movimentos nos bastidores para garantir espaço na máquina pública: de um lado, e com maior força, o deputado Sebastião Oliveira (PR) deve ficar com a maior parte do bolo, por ser um aliado histórico do PSB. Por outro lado, o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, que entrou no ninho socialista pelas mãos do ex-governador Eduardo Campos, também não quer ficar de fora e vai cobrar a fatura.

Veja também:   PESQUISA IPMN/JC: Câmara mantém vantagem de seis pontos sobre Armando

Órgãos como Compesa, UPAE, Hospital Regional (Hospam), Ciretran, Ipa, Hemope e XI Gerência Regional de Saúde (Geres) estão sob a mira de Sebastião e Carlos. Nos bastidores, cabos eleitorais já fazem planos. Entretanto, durante entrevista à imprensa, nessa quarta-feira (17), o governador eleito, Paulo Câmara, deixou claro que este assunto será tratado de forma direta por ele.

“Cada um tem liberdade de buscar pessoas com o perfil adequado para sua estrutura. Óbvio que esse processo passa por uma avaliação minha para a gente discutir o perfil dos indicados. Numa discussão conjunta que vai ter minha participação”, disse Câmara, mandando um recado para os aliados, e alertando sobre o perfil dos nomes que deverão ser indicados.

Veja também:   PESQUISA JC: Câmara cresce 18 pontos e cenário já é de empate técnico com Armando

(Com informações do Blog da Folha)