Mesmo faltando um ano para as eleições 2012, ‘Sebá’ (PR) não se conteve, durante entrevista neste sábado (8) a uma rádio local, e aproveitou para fazer duas promessas como pré-candidato. “Conversei com representantes de associações e constatei o quanto é difícil fazer o escoamento da produção via estradas vicinais. Assumo o compromiso de melhorar as condições das estradas vicinais quando prefeito de Serra Talhada”, prometeu o deputado. A outra promessa foi com relação às obras de urbanização do bairro do Mutirão, que andam em rítmo de marcha lenta. 

“Conversei com o presidente da  Cehab (Companhia Estadual de Habitação e Obras), Nilton Mota, e o secretário das Cidades, Danilo Cabral. Posso assegurar que as obras irão tomar rítmo em até 60 dias e estarão concluidas em julho de 2012”,  declarou. Ele aproveitou para “alfinetar” o deputado Augusto César, que durante entrevista ao FAROL, informou que as obras do Mutirão tem o DNA do seu grupo político e que o deputado Sebastião não pode chegar querendo o bônus das ações.

 “O deputado Augusto não vai querer ficar dói-dói por conta disso. Agora, eu estava almoçando com o governador Edurardo Campos, e não podia perder a oportunidade de pedir por Serra Talhada”, disse Sebastião, acrescentando que as obras do bairro Mutirão está na agenda de prioridades do governo socialista. “Mostrei ao governador, que da forma que se encontra, o desgaste está respingando no governo”, finalizou ‘Sebá’.