sebastiãoO deputado Sebastião Oliveira (PR) avaliou como muito positivo o comício realizado pela Frente Popular de Pernambuco (FPPE) nessa quinta-feira (18), no bairro da Cagep, em Serra Talhada.

Na opinião de ‘Sebá’, a euforia do público e a multidão que compareceu ao comício, fez do ato o maior evento já realizado pela coligação no interior de Pernambuco.

Entretanto, de acordo com o deputado republicano, um gesto que aconteceu durante a carreata que saiu da Praça Sérgio Magalhães até a Cagep, marcou a sua vida.

“Quando a gente passava em frente ao Abrigo Ana Ribeiro, a nossa ‘Casa dos Pobres’, me deparei com duas senhoras de idade em cadeira de rodas, aguardando a nossa passagem e acenando na calçada. Aquela cena me tocou profundamente e marcou a minha vida. Desci do carro e fui abraçar as duas”, disse Sebastião Oliveira.

Veja também:   Aplicativo do CadÚnico antecipa atualização cadastral

“São fatos como este que valem a pena a gente insistir em militar na política. O carinho e o abraço daquelas senhoras me tocou profundamente. Foi mais um estímulo para continuar a minha luta”.