IMG-20140729-WA0005Nos dias 2 e 3 de agosto acontece em Santa Cruz da Baixa Verde a primeira edição dos Jogos Intermunicipais. A competição será realizada pela prefeitura municipal e pelo SESC Triunfo e conta com a participação de equipes de diversas cidades da região.

“Vai ser um grande evento, essa parceria com o SESC já deu certo e só nos resta agradecer, pedimos a população da região que venha torcer por suas equipes e participar dessa grande festa”, disse Dil de Miguel, diretor municipal de esportes.

O campo onde acontecerão os jogos fica localizado na Rua Princesa e foi gentilmente cedido pelo Clube dos 30. Há anos o local estava abandonado, a área recebeu as maquinas da secretaria de obras do município que realizou limpeza do mato e planeou o terreno.

“O governo tem que ser atuante em todas as áreas, por isso daremos sempre o nosso total apoio ao esporte, nossa gestão entende que a prática dessas atividades, além de contribuir com a saúde, proporciona socialização estimulando nossos jovens a ter a esperança de um dia, ter uma vida melhor através do esporte”, destacou o prefeito Tássio Bezerra, fazendo uma convocação:

“Convido todos os santa-cruzenses a valorizarem esse evento, a participação popular abrilhanta de forma sem igual uma competição como essa, vamos juntos torcer e festejar a vitória que cada equipe já conseguiu ao se inscrever no evento!”.