carnavalMesmo diante da atual situação econômica que atravessa o país, a qual afeta principalmente os municípios, o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tássio Bezerra, com muito esforço e através de algumas parcerias, irá realizar o Carnaval na Capital da Rapadura.

Dr. Tássio pediu ao secretário de turismo, Djeison, para que fizesse um levantamento dos principais blocos carnavalescos do município, dando-lhes total apoio para desfilarem durante o carnaval. Além do desfile dos blocos, haverá shows artísticos e concurso de fantasia da 3ª idade.

“Não poderíamos deixar de promover o carnaval da nossa cidade, que apesar de pequena, quem passa por aqui no carnaval sabe que muita gente participa, e que a alegria toma conta de todos, é uma grande confraternização”, afirmou Dr. Tássio.

O prefeito de Santa Cruz enfatiza que a cidade tem muito moradores que preferem ficar na cidade, receber seus familiares que vêm no feriado descansar e se divertir com alegria e paz, “por isso quero convidar você para vir brincar o carnaval com a gente. É importante também dizer que a realização do nosso carnaval só está sendo possível graças a um planejamento que fizemos e também as parcerias que buscamos”, acrescentou.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

 

10974278_615240085243942_8454598079181654978_o