enqueteO FAROL fecha a última rodada de enquete onde foram avaliados o desempenho dos secretários do governo Luciano Duque. Perguntamos aos internautas quem nestes 18 meses foi o pior secretário petista e que já deveria ter entregue o cargo. Foram 604 cliques e a vencedora foi a vice-prefeita Tatiana Duarte (Secretaria da Mulher) com 42% das intenções (255 votos).

A disputa pela segunda colocação foi apertada: Renato Godoy venceu com 23% (138 votos) seguido de perto por Theunnas Peixoto (Controladoria) com 20% de rejeição- 118 votos-. O menos rejeitado foi Edmar Júnior (Educação) que cravou em 15%- 93 votos-.

O curioso é que nas três rodadas de avaliação dos secretários rejeitados, ninguém bateu o secretário de Saúde, Luiz Aureliano, que foi eleito o pior secretário com 56% das intenções dos internautas. Entretanto, Aureliano garante que a enquete é falsa ‘porque o Farol está vendido para oposição’.

E temos uma nova enquete no ar. Perguntamos agora como você avalia os serviços públicos em Serra Talhada? As opções estão ao lado e vamos fazer valer a sua opinião. Portanto, mãos no teclado, gente!