rogerio leão

FOTO: ALEJANDRO GARCIA / FAROL

O ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão (PR), era um dos mais entusiasmados durante a cerimônia de diplomação promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na última sexta-feira (19). Em conversa com o FAROL, Leão aproveitou para agradecer a votação que teve em sua primeira disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e ratificou compromissos com Serra Talhada.

“Recebo este diploma com uma satisfação enorme e com muita alegria, mas ao mesmo tempo com muita responsabilidade, porque vamos firmar todos os compromissos que assumimos em praça pública. Vamos corresponder, se Deus quiser, as expectativas dos 44.145 pernambucanos que nos escolheram para representa-los na Assembleia Legislativa”, disse Rogério Leão, aproveitando para mandar um recado direto aos serra-talhadenses.

“Podem ter certeza que Serra Talhada vai ter um deputado que vai lutar e tem compromisso com Serra Talhada e com o Sertão de Pernambuco. Tive uma votação expressiva em Serra Talhada e poder ter certeza que Serra Talhada vai ter um grande defensor. Vamos fazer muito por Serra Talhada”, reforçou Leão.