rogério leãoO candidato a deputado estadual pelo PTB, Álvaro de Barros, que tem domicílio eleitoral em Canhotinho, no Agreste, retirou o pedido de impugnação contra a candidatura do ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão (PR). O pedido junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aconteceu na última sexta-feira (18) e abre os caminhos para o candidato republicano, que vem insistindo que não há condenação colegiada contra a sua gestão enquanto ex-prefeito.

A reportagem do FAROL conversou com o candidato Rogério Leão, nessa quarta-feira (23) que disse ter procurado Álvaro de Barros, que é Policial Civil, para pedir esclarecimentos sobre as razões da impugnação. Leão disse não querer buscar justificativas, mas relatou a conversa que teve com o petebista.

Veja também:   Colisão entre moto e carro na BR-232 deixa uma pessoa ferida em ST

“Simplesmente ele disse que tinha se enganado e pediu desculpas. É claro que fui buscar satisfações porque tenho a consciência tranquila quanto aos meus atos enquanto prefeito de São José do Belmonte. Agora estou ainda mais tranquilo e vou avançar com o meu trabalho”, disse Rogério Leão. Ainda segundo o candidato, apesar do recuo por parte do petebista, seu advogado já tomou as providências necessárias junto ao TRE  apresentando provas contra o pedido de impugnação de Álvaro de Barros. Rogério Leão reforçou, mais uma vez; que está trabalhando para ser majoritário em Serra Talhada. Ele está brigando com os candidatos Augusto César (PTB), Manoel Santos (PT) e Lucas Ramos (PSB).