acessosAcesso Farol de Notícias segundo o Google Analytics

O FAROL divide com seus leitores mais uma conquista. Afinal, são vocês que pautam este folhetim eletrônico diariamente sugerindo matérias e construindo o conteúdo desta trincheira virtual. Em setembro, batemos mais um recorde de acessos. Segundo a plataforma Google Analytcs, foram 202.308 acessos no último mês e caminhamos para ultrapassar esta marca agora em outubro. Os números mostram isso.

Entretanto, um outro episódio precisa ser comemorado. Desde o surgimento do FAROL, há três anos, já foram publicados 10.014 textos. Isto mesmo! Mais de dez mil matérias cujo principal objetivo foi deixar você bem informado. Essa marca também foi batida esta semana.

O mais importante do nosso noticiário foi a inversão de pautas colocando Serra Talhada e região como protagonistas, caindo em campo, indo para as ruas escutar o que a população tem a dizer. Também é motivo de alegria observar que o FAROL se transformou numa imensa mesa de debates sobre a cidade. Com todos ajudando a pensar o desenvolvimento do município a partir de sugestões e denúncias diante as falhas do poder público.

Por isso, nosso muito obrigado a todos que ajudam a edificar esta plenária virtual acessando diariamente o nosso conteúdo e, consequentemente, fortalecendo essa proposta inovadora e ousada de fazer jornalismo no Sertão.

Por isso exaltemos! Vida longa ao FAROL, que em fevereiro vai completar 4 aninhos de vida. Graças a Deus!