Marquinhos versus duqueO clima de paz e amor entre o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e a vice-prefeita, Tatiana Duarte (PSC) é coisa do passado. A relação entre os dois nunca foi muito boa e estremeceu após o radialista Marquinhos Dantas, esposo da vice-prefeita, assumir que é pré-candidato a prefeito em 2016 e ser um dos principais críticos ao governo municipal.

O FAROL apurou que um rompimento pode ser oficializado nas próximas semanas quando o prefeito chamará Tatiana para uma conversa olho no olho. É possível que ele peça que a vice entregue o cargo de Secretária da Mulher devido a postura crítica do marido de Tatiana perante a gestão.

Veja também:   PRF salva recém-nascido engasgado

“Vou ter uma conversa definitiva com ela (Tatiana) até o final do mês. Será uma conversa definitiva, porque não faz sentido mantê-la na secretaria quando o seu marido (Marquinhos Dantas) faz críticas abertas ao governo. Acho que isto não é correto e pretendo, sim, conversar sobre este assunto com a vice-prefeita”, disse Luciano Duque, em conversa com o FAROL, nessa terça (24). Entretanto, antes da conversa acontecer com Tatiana, há a possibilidade da vice-prefeita se antecipar e entregar o cargo.

Em se confirmando o rompimento, é provável que Marquinhos Dantas assuma uma postura mais agressiva com relação ao governo que ajudou a eleger em 2012. O radialista planeja realizar plenárias nos bairros de Serra Talhada, preparando uma ofensiva de oposição visando as eleições de 2016.

Veja também:   Homem é preso suspeito de embriagar e estuprar criança em carro