Augusto e ArmandoO deputado Augusto César (PTB) não está levando em consideração o fato de estar em campo oposto em relação ao prefeito Luciano Duque (PT). Em conversa com o FAROL, o parlamentar revelou que, nesta semana, conseguiu alocar uma emenda no Orçamento Geral da União (OGU), no valor de R$ 600 mil para Serra Talhada. A conquista aconteceu após uma conversa com o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

“Armando ficou muito satisfeito com a votação que teve em Serra Talhada, onde saiu vitorioso. Conversei com ele e solicitei a emenda, que de pronto foi aceita. Ressalto que anteriormente uma outra emenda, no valor de R$ 2 milhões, já foi liberada para Prefeitura de Serra Talhada”, disse o deputado petebista, durante conversa com o FAROL.

Segundo Augusto César, quem vai definir onde os recursos serão aplicados será o prefeito Luciano Duque. “Eu liguei para ele (Luciano) informando do gesto de Armando. O prefeito ficou de informar a prioridade para aplicação dos recursos”.

Mesmo agindo para alocar recursos em Serra Talhada, Augusto César deixou claro que não está sinalizando para qualquer coalizão com Duque em 2016.

“Não tem nada disso, pois está discussão é prematura. Assim como aloquei emendas para minha cidade, no orçamento do Estado, trabalhei junto a Armando com relação ao Governo Federal. Mas não significa que busco um alinhamento com o governo”, disse Augusto César.