carlos 2Quem partiu para o ataque nessa terça-feira (9) contra o candidato ao governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), foi o ex-prefeito  de Serra Talhada, Carlos Evandro, presidente do diretório municipal do PSB. Em conversa com o FAROL, ele criticou o petebista pelo episódio em que convocou uma coletiva de imprensa, nessa terça-feira, para lançar suspeitas sobre o envolvimento do opositor, Paulo Câmara, com relação ao avião utilizado pelo ex-governador Eduardo Campos, na tragédia de Santos, em 13 de agosto.

Armando Monteiro deu um tiro no pé com essa história. Não trouxe nada de novo. Na minha visão, convocar uma coletiva de imprensa para chover no molhado é um grande sinal de desespero”, avaliou Carlos Evandro, afirmando que o otimismo tomou conta do ninho socialista após a divulgação das últimas pesquisas.

“Depois da confirmação das últimas pesquisas, com um grande crescimento de Câmara, não temos mais dúvidas que ele será o governador de Pernambuco”, opinou o ex-prefeito, ciente de que receberá o contra-ataque dos defensores da candidatura de Armando Monteiro em Serra Talhada.