No próximo sábado, dia 9 de novembro, o projeto beneficente Onde há Educação, Não há Fome, coordenado por estudantes do campus da Unidade Acadêmica de Serra Talhada (Uast/UFRPE), realiza mais um aulão gratuito, agora, preparatório para vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE). Desde agosto deste ano, a iniciativa vinha promovendo aulões voltados ao Enem.

Os organizadores afirmam que esse novo formato vai atender tanto os “feras” que irão prestar o vestibular tradicional quanto o seriado (SSA) da UPE. As inscrições começaram no dia 28 de outubro, na semana passada, nas Escola Colégio de Aplicação, Nova Geração, Escola Técnica Clovis Nogueira Alves, Ceepac. No total, serão ofertadas 40 vagas para as turmas de 1º ano, 40 vagas para 2º ano; e mais 40 vagas para 3º ano.

“Os 40 primeiros interessados que se inscreverem terão sua vaga garantida”, afirmou Flávio Jean, um dos idealizadores do projeto, em conversa com o FAROL. Em troca, o projeto irá recolher 2 kg de alimentos de cada participante com a finalidade de serem doados para famílias carentes e instituições filantrópicas no município.

Professores para o AULÃO do SERIADO da UPE.
 
Química  – Victor Fernandes, Alexsandra Lima  e Renata Ferraz.
Física – Jessica Itaiane e Francioly Brasil
Matemática – Danilo Bernardo, Isaias Lima e Edmar Junior.
Biologia: Marcos Nogueira e Marina Luiza
Literatura: Dereck Kassio
História: Eduardo Bruno

Horário
1º ANO
2º ANO
3º ANO
08h00min às 10h00min
História
( Bruno)
Biologia
( Marina)
Matemática
( Edmar Jr.)
10h00min às
10h20min
LANCHE
10h20min às 12h20min
Física
( Jéssica)
Matemática 
( Isaias)
Biologia
( Marcos José)
12h20min às 14h00min
ALMOÇO
14h00min às 15h45min
Química
( Renata)
Literatura
( Déreck)
Química
(Alessandra)
16h00min às 18h00min
Matemática (Danilo)
Química
( Vitor)
Física
(Jéssica