DSC_0098-1Foto: Alejandro García/Farol

Em um último ato de campanha eleitoral, os deputados Inocêncio e Sebastião Oliveira vestiram a camisa pró Aécio Neves (PSDB) e puxaram uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, Sebastião afirmou que a manifestação foi apenas de amigos em favor da candidatura tucana e também como forma de agradecimento a sua eleição a federal na capital do xaxado, quando obteve mais de 18 mil votos.

Já Inocêncio afirmou que a candidatura de Dilma ficou prejudicada com as últimas revelações de corrupção divulgadas pela imprensa. Questionado sobre a possibilidade de sair do PR por conta da ingerência da executiva nacional, que o destituiu da presidência, o parlamentar se esquivou, limitando-se a afirmar apenas que seu futuro será decidido na próxima semana.

De cima de uma caminhonete, os dois deputados acenaram bastante para a população. A carreata reuniu dezenas de veículos saindo do bairro da Caxixola debaixo de um forte sol, às 11h30. Fizeram parte da comitiva o deputado estadual eleito Rogério Leão (PR) e o irmão do deputado Sebastião, Waldemar Oliveira.

O advogado começa a se fazer presente com mais frequência nos atos públicos do grupo inocentista no município. Alguns já dão como certa a candidatura de Waldemar em 2016 à prefeitura de Serra Talhada. Já a turma do prefeito Luciano Duque vai às ruas em carreata a partir das 18h.

DSC_0126-3