eugênioA empresa Referencial Engenharia, do colunista deste FAROL, Eugênio Marinho, venceu uma disputa acirradíssima no ramo de qualidade em serviços concorrendo com prestadoras no setor de todo o Brasil. O resultado foi divulgado dias atrás e projetou o nome de Serra Talhada positivamente para empresários de diversos estados. A Referencial foi considerada a melhor empresa âncora, prestadora de serviços, em 2014, do Grupo Neoenergia.

“Mais uma vez, em 2014, a Referencial Engenharia foi avaliada como a melhor EPS, ou seja, empresa prestadora de serviços. Participamos desta vez de uma avaliação que foi extensiva a todo o grupo Neoenergia, que contempla as distribuidoras: Celpe, Coelba e Cosern sendo escolhida como a melhor EPS entre várias empresas existentes no Brasil neste segmento”, comemorou Eugênio Marinho, cheio de satisfação.

Como expressão de gratidão pelo prêmio, o empresário fez questão de montar uma peça publicitária dando destaque a todos os trabalhadores que atuam na Referencial e que ajudam, diariamente, a manter o padrão de excelência da empresa. A EPS serratalhadense figurou como a melhor entre as que fazem parte de todo o portfólio de fornecedores da Neoenergia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico no país.

“E isso só torna nosso desafio pela busca constante e manutenção da excelência ainda maior oferecendo, comprovadamente, o melhor serviço de engenharia da região. Obtemos o maior grau, o de excelente, em nossa avaliação, diante os itens ruim, bom e regular”, destaca o empresário Eugênio Marinho, que faz questão de parabenizar toda a sua equipe enviando um de seus belos textos de opinião. Confira abaixo:

Mas de onde vem esta excelência?

Vem da presença constante, no comportamento de cada integrante, da consciência de que não há mais nada importante do que a vida, comportamento este que faz a empresa não ter nenhum registro de acidente fatal nos seus vinte e três anos de existência.

Vem da reciprocidade, que a Referencial Engenharia tem para com todos seus colaboradores, respeitando seus direitos trabalhistas, oferecendo: participação nos lucros, plano de saúde Bradesco, e acima de tudo, oportunidades de crescimento.

Vem da cumplicidade que permite que trezentas e vinte e quatro realidades diferentes, que influenciam e são influenciadas por uma realidade, a da Referencial Engenharia, escreve uma única história, a nossa história de sucesso.

Um sucesso que garante a todos, que permanecem ou que já deixaram a empresa, a certeza de terem evoluído, profissionalmente e economicamente, em relação a suas realidade de quando nela entraram. Vem da fé em Deus que todos os dias nos faz persistir na superação de nossos obstáculos.

 Em 2015, traremos esta mesma excelência para a construção civil, inicialmente, construindo em Serra Talhada, Gravatá e Porto de Galinhas.

Muito obrigado a todos

1 referencial-eng-760x229