O ex-vice-prefeito da capital do xaxado, João Duque Filho, o popular “Duquinho”, irmão do prefeito Luciano Duque (PT), anunciou os nomes que irá apoiar para as eleições proporcionais em Serra Talhada. Carismático, o que chama a atenção na posição do empresário nestas eleições 2014 é que ele vai bater de frente contra os candidatos do irmão Luciano, que apoia os nomes do PT.

No ponto de vista de “Duquinho”, nem no nível municipal o governo do Partido dos Trabalhadores merece confiança. Por isso, o empresário disse que vai fortalecer as candidaturas de Waldemar Borges (PSB) para deputado estadual e Felipe Carreras (PSB) para Câmara Federal em detrimento daqueles apoiados pelo atual prefeito de Serra Talhada.

“Estou me engajando porque tenho uma relação de amizade com ambos e também por apelo de familiares. O Carreras fez um excelente trabalho como secretário da Prefeitura do Recife e o Borges tem muitos serviços prestados a Pernambuco”, defendeu João Duque Filho, que responde pelo diretório municipal do PMDB em Serra Talhada.

felipe DUQUINHO FIXOU BANNER DOS CANDIDATOS EM SUA RESIDÊNCIA

Questionado pela reportagem do FAROL como iria enfrentar as críticas por não apoiar os candidatos do irmão Luciano Duque, o empresário foi enfático:

“Não acredito no governo do PT no Brasil e nem em Serra Talhada. Por isso que tomei um outro rumo em apoio a Marina e Paulo Câmara”, revelou o peemedebista.

Segundo Duquinho, o trabalho de conquistar votos conta com o apoio de um grupo de amigos, mas não há qualquer pretensão de concorrer com outras candidaturas. “Está chegando mais material ainda nesta semana. Estou apenas começando e vou conversar com meus amigos e amigas e mostrar meus candidatos”, adiantou.