duquinho

FOTOS: ALEJANDRO GARCIA / FAROL

O deputado socialista Waldemar Borges (PSB) visitou Serra Talhada na tarde dessa quinta-feira (29) para agradecer os 817 votos que recebeu na capital do xaxado. Durante o encontro que aconteceu no Recanto do Matuto, Borges fez questão de ressaltar que estava nascendo um novo grupo político na capital do xaxado e que fazia parte deste time. “Eu sou do grupo do meu amigo Duquinho (João Duque Filho) e garanto que vou lutar por Serra Talhada. Não quero ser o salvador, mas serei o porta-voz da cidade junto ao governo do Estado”, enfatizou.

Durante o encontro, o deputado foi cobrado com relação a construção de um Instituto Médico Legal (IML) em Serra Talhada e durante entrevista ao FAROL, minimizou o fato da terra de Lampião ser administrada por um prefeito do PT.

“Eu não vejo nenhuma dificuldade em trabalhar por Serra Talhada por ser uma cidade administrada pelo PT. Vamos estar com a mão sempre estendida. Vamos agir sem discriminação, sem preconceito e sem movimento excludente. Eu vim aqui pelas mãos de Duquinho, um velho companheiro que conheço desde os tempo do MDB Jovem. Tive uma votação expressiva em Serra Talhada que tem um grupo de qualidade. Os compromissos que Paulo assumiu a população de Pernambuco sabe que serão cumpridos. Vamos levar a reivindicação do IML ao governador”, reforçou, adiantando que também iria continuar a luta para instalação de um Gerência Regional de Educação (GRE) na capital do xaxado.

SEM CANDIDATURA

O líder do grupo, João Duque Filho, que coordena o PMDB local, abriu o encontro agradecendo a presença de Waldemar Borges, mas fez questão de mandar um recado para os correligionários. “Quero deixar claro que não sou candidato a nada. Estou trazendo um amigo para lutar por Serra Talhada e quero agradecer a todos que acreditaram e se doaram à campanha do candidato. Foi muito pouco tempo… trabalhando apenas com os amigos, mas saímos vitoriosos”, finalizou Duquinho, que já foi vice-prefeito de Serra Talhada.

Segundo o peemedebista, a ideia de poder contar com mais um deputado é para fortalecer o processo de desenvolvimento da capital do xaxado. “Somos um polo médico e educacional e precisamos avançar ainda mais. Por exemplo, é muito importante que Serra Talhada torne-se sede de uma Gerência Regional de Educação (GRE). Já fomos ao governo e mostramos este pleito. O deputado (Waldemar) sabe que isto é importante. Portanto, quero dar a minha contribuição, junto com meus amigos, a minha terra”, revelou o empresário.

dquinho 2

WALDEMAR BORGES: "VOU LUTAR POR SERRA TALHADA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO"
WALDEMAR BORGES: “VOU LUTAR POR SERRA TALHADA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO”