barbosa 2

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), nessa segunda-feira (25), o vereador Dr. Barbosa (PSB) fez questão de esclarecer que se mantém fiel ao projeto político do PSB e diz reconhecer os avanços do governo Paulo Câmara.

“Veja, votei e trabalhei para o governador Paulo Câmara e sei que há muitas obras do governo em Serra Talhada. Com relação aos problemas na barragem de Serrinha, cobrei apenas a instalação e não a perfuração de um maior números de poços para atender a comunidade. Só isso”, declarou o vereador.

Mas durante o discurso, o parlamentar fez questão de rebater as críticas do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, que em nota ao FAROL, declarou que Dr. Barbosa ‘fala muita bobagem e politiza o assunto em torno de Serrinha’.

“Não admito que um deputado federal venha dizer que falo bobagens. Estou falando da situação de dezenas de famílias que precisam de ajuda. Agora, ele (Sebastião) rebate afirmando que  Serrinha é de responsabilidade federal. Ora, estamos falando de seres humanos. Portanto, quem está falando bobagem sobre este assunto não sou eu”, disse Dr. Barbosa, afirmando ainda que Sebastião Oliveira, que é do Partido da República (PR), não deveria fazer ingerências na seara do PSB.

“Vamos agir com seriedade. Preciso dar respostas aos políticos que se sentem ‘deuses’. Se um dia eu sair do PSB, com certeza não vou ingressar num partido sob o comando desse deputado”, reforçou Dr. Barbosa.