Barbosa NetoO médico Barbosa Neto (PSB), que vai assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Serra Talhada, no próximo dia 1º de fevereiro, garante que não pretende assumir nenhuma postura ideológica no parlamento.

Em conversa com o FAROL, o socialista, que apoiou o então candidato a prefeito Sebastião Oliveira em 2012, ficou irritado com informações que circularam nas redes sociais, dando conta que estava de malas prontas  para ser mais um governista na Câmara Municipal e que iria apoiar o prefeito Duque em 2016.

“Quem divulgou isso me interpretou mal. Eu vou para a Câmara de Vereadores não para defender siglas partidárias ou ideologias. Vou defender os interesses de Serra Talhada. Agora, não adianta antecipar o debate porque só vou discutir 2016 na hora certa. Não interessa à população esta conversa em torno das eleições de 2016”, assegurou Barbosa Neto.

Veja também:   Agricultores se indignam com serviço na Neoenergia

Ainda durante a conversa com o FAROL, Barbosa Neto confirmou que quando assumir, fará parte da base de sustentação do prefeito Luciano Duque.

“Vou ajudar o governo Duque e Serra Talhada, mas vou fazer um debate propositivo, mostrando, inclusive, os erros do governo. Quando a gente aponta falhas não é apenas para criticar, mas também para corrigir erros. Estou com esta disposição”, disse.