acordoA divisão dos cargos comissionados do Governo do Estado em Serra Talhada será definida na próxima segunda-feira (25). O FAROL apurou que haverá uma reunião no Palácio das Princesas coordenada pelo secretário da Casa Civil, Antonio Figueira, com as presenças do ex-prefeito Carlos Evandro e do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.

No bolo, fatias pendentes na Compesa, Hemope, Ciretran, UPAE e XI Geres. Uma fonte do governo socialista revelou que a divisão deverá acontecer sem traumas, principalmente após o pacto selado entre Sebastião e Carlos Evandro, visando a retomada da prefeitura em 2016.

“É claro que o foco tem que ser a vitória no ano que vem e a derrota do governo do PT em Serra Talhada. Por isso que a reunião, na segunda-feira, será tranquila e sem traumas”, disse o informante, pedindo reservas.

Hoje, o ex-prefeito Carlos Evandro indicou apenas a direção do Ciretran sob a coordenação do seu filho. Nos bastidores, há informações de que a fatia de ‘Carlão’ será aumentada. Também serão definidas indicações nas empresas terceirizadas que trabalham na Capital do Xaxado.