carlos-e-sebá-300x234Prestes a dividir o mesmo palanque com os republicanos Inocêncio e Sebastião Oliveira em favor da candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao governo do Estado, e de Eduardo Campos (PSB) a presidente, o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB) tem procurado minimizar as rixas que possui no currículo perante a dupla de deputados serratalhadenses.

Durante entrevista à rádio A Voz do Sertão AM, Carlos disse que os dois são seus amigos, apesar de tudo, independente de posição partidária. Indagado sobre como iria se sentir subindo, novamente, no mesmo palanque de Inocêncio e Sebastião para somar votos em favor de Campos e Câmara, Evandro confidenciou que não ficará nem um pouco constrangido.

Veja também:   Sebastião quer ajudar pessoas do grupo de risco

“De jeito nenhum (sentirei dificuldade em dividir o palanque). Inocêncio e Sebastião Oliveira são amigos, são adversários no momento, visto que a política é muito dinâmica, somos adversários mas não inimigos, eles têm a posição deles, mas eu tenho a minha, mas comungamos do mesmo objetivo: eleger Paulo Câmara governador de Pernambuco e Eduardo Campos para presidente e senador. Neste sentido não temos nenhum constrangimento”, disse.

Reencontro

Indagado acerca de um possível realinhamento de forças ao grupo inocentista, Carlos respondeu que o “futuro a Deus pertence”. Mas, segundo o ex-prefeito, neste momento, ainda pode ser considerado aliado de Luciano Duque (PT).

Veja também:   Márcia rebate críticas e nota de Sebastião: 'É pessoa alheia a ST'