carlos

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), falou pela primeira sobre o comportamento do prefeito Luciano Duque (PT) que nesse sábado (26) revelou oficialmente apoio ao deputado Manoel Santos. Antes, Duque já tinha ‘detonado’ Evandro pela imprensa apontando erros de gestão do ex-aliado político. Em campos diferentes, Carlos e Luciano vão travar uma disputa para eleger seus candidatos e ver quem sairá vencedor na Capital do Xaxado. Durante conversa com o FAROL, Carlos Evandro fez uma análise da conjuntura eleitoral e relembrou os momentos em que pediu votos para Duque, em cada residência de Serra Talhada.

“Eu não me arrependo de ter apoiado Luciano Duque, quem deve se arrepender é ele. Cumpri com a minha palavra e fui prejudicado por isso pois tive as minhas contas rejeitadas por ter ficado com ele. Mantive a minha posição de homem. Isso é raro em política. Tem muito cabra que usa calça comprida, mas não é homem não. É de fachada e não de palavra”, disse Carlos Evandro, arrematando: “Desafiei todos os coronéis para apoiar Duque. Acreditei que ele iria dar continuidade ao trabalho que deixei no município. Isto é página virada. Na política o povo não esquece de duas palavras: gratidão e traição. Ele (Duque) vai ser julgado em 2016”, reforçou ‘Carlão’.

TRAIÇÃO E DISPUTA

Ainda durante a entrevista, que foi acompanhada pelo seu candidato a deputado estadual Lucas Ramos (PSB), Carlos Evandro analisou o abandono que sofreu por parte dos vereadores que faziam parte da bancada de sustentação na Câmara Municipal, durante a sua gestão.

“O poder da caneta muda muita gente, mas não muda Carlos Evandro. Vou morrer cumprindo a palavra e mantendo compromissos. O povo me respeita por conta disso. Eu não abro quando dou a minha palavra”, disse Evandro, revelando como será a sua estratégia para divulgar os nomes de Lucas Ramos e Marinaldo Rosendo em Serra Talhada. “Vou pedir aos meus amigos por Lucas Ramos como já fiz isso antes com Luciano. Não estou preocupado em quem vai ter mais votos. Vamos medir serviços prestados”, declarou.

“A população vai fazer o julgamento e ver o que o deputado Manoel Santos fez nestes quatro anos por Serra Talhada. Não só ele, mas Augusto César e Sebastião Oliveira. Quem julga é o povo. Serra Talhada é uma cidade politizada e quem decide é o povo. Vamos medir inclusive o que eu fiz por alguns vereadores, mas estamos num sistema democrático e quero que se elejam todos”, finalizou o ex-prefeito de Serra Talhada, afirmando que não guarda ódio e nem rancor de ninguém.

carlos 2